| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 10:48 am | |
| Como prenda por seres tão má jogadora, aqui vai:
unvote vote: célia | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 10:49 am | |
| Jogador Gomaa, mas uma ofensa à minha pessoa e és rebentado na vida real | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 10:55 am | |
| unvote
vote: goma
como prenda de seres mafia, porra para nao acreditares que sou cop dpois daquilo é porque és mafia, mais que provado. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:07 am | |
| Parabéns célia. Fizeste tudo ao contrário. Anunciaste o teu role. Defendeste o tiui da forma errada. Cedeste à pressão. E no final, ainda não percebes porque votei em ti lol Lê novamente a tua mensagem do mod, e vê lá qual é o objectivo, pode ser que te refresque as ideias | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:08 am | |
| E agora vou esperar que o resto do pessoal venha cá ver o que tem a dizer sobre isto tudo. Há muito para analisar, demasiado até. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:08 am | |
| ela diz ser doc e tu votas nela n percebi unvote vote: gomaa | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:11 am | |
| - tiuiii escreveu:
- ela diz ser doc e tu votas nela n percebi unvote
vote: gomaa *cop tiuii | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:13 am | |
| - Gomaa escreveu:
- E agora vou esperar que o resto do pessoal venha cá ver o que tem a dizer sobre isto tudo. Há muito para analisar, demasiado até.
Sim tens razao, e já agora nao a nada para rever do que o md me enviou. | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:14 am | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:20 am | |
| Desta tenho de me defender lol
(papel de mafia)
Ya, ela é cop, vou votar nela para a matar. (nada óbvio)
(papel de town)
O meu vote no tiui não fazia mais sentido e apeteceu-me meter na celia para que todos reparem na porcaria que ele fez.
----------------------------
Não há um smile com um facepalm, too bad
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 11:51 am | |
| - celia escreveu:
- tiuiii escreveu:
- ela diz ser doc e tu votas nela n percebi unvote
vote: gomaa
*cop tiuii ya my bad | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 12:02 pm | |
| so pr dizer q eu n faço a minima ideia do q se esta a passar e eu n vou estar a ler 12 paginas de forum! desculpem la se eu as 4.30h da manha estou a durmir...
unvote | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 12:56 pm | |
| Jogo tornou-se confuso.. Faz-me lembrar a parte final do 1º dia em que duas pessoas estavam uma contra a outra e estava dificil de acreditar em alguem..
A verdade é que algumas pessoas ja recorreram ao role claim gomaa.. o tó e o neto por exemplo. A celia fez o mesmo para se defender e para ter mais uma defesa a seu favor, por isso nao vejo que seja assim uma ma jogada como tu o dizes..
Agora se ela esta a dizer a verdade, entao a minha teoria vai por agua abaixo.. Mas se ela esta a mentir, entao tenho 99% de certezas que o tiui é mafia. É uma questao de analisar-mos bem a situacao. Neste momento nao sei em quem acreditar, mas para fins de contas o meu voto continua o mesmo, por equanto. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:06 pm | |
| Cada jogador tem de fazer o que pode e o que não pode para defender a sua faction. Ela defendeu o tiui da forma errada. Apenas contestei isso. Não concordei com a forma como expôs o seu role, sendo ele importante. Prejudicou os town. Para se sacrificarem pela equipa existem os towns vanilla. Não os cops. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:08 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Cada jogador tem de fazer o que pode e o que não pode para defender a sua faction. Ela defendeu o tiui da forma errada. Apenas contestei isso. Não concordei com a forma como expôs o seu role, sendo ele importante. Prejudicou os town. Para se sacrificarem pela equipa existem os towns vanilla. Não os cops.
o doc pode sempre protege-la | |
|
| |
tiuiii
| | |
|
| |
tiuiii
| | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:09 pm | |
| Consegui finalmente argumentar contra ti, e tu como resposta votas em mim? Sera que estas com medo? Tenho a dizer que s bastante suspeito. E ainda vens dizer que estou a jogar mal? Nao vi onde. Só te tenho a dar os meus parabens
Continou a espera da resposta do Stummy | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:12 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Cada jogador tem de fazer o que pode e o que não pode para defender a sua faction. Ela defendeu o tiui da forma errada. Apenas contestei isso. Não concordei com a forma como expôs o seu role, sendo ele importante. Prejudicou os town. Para se sacrificarem pela equipa existem os towns vanilla. Não os cops.
Acho que existe um doc. S ele quiser sempre me pode protejer | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:13 pm | |
| - celia escreveu:
- Consegui finalmente argumentar contra ti, e tu como resposta votas em mim? Sera que estas com medo? Tenho a dizer que s bastante suspeito. E ainda vens dizer que estou a jogar mal? Nao vi onde. Só te tenho a dar os meus parabens
Continou a espera da resposta do Stummy Não argumentaste nada contra mim. Apenas votaste em mim porque não percebeste o meu voto. Foi um voto de "raiva". Porque estava convencidissimo que o tiui era mafia e descobri que não era da pior forma. Fiz pressão sobre ti e tu cedeste, e prejudicamos os towns. Há pessoas que se vão rir quando virem isto. Só ficaram a ganhar e nós voltámos à estaca zero. | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:18 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- celia escreveu:
- Consegui finalmente argumentar contra ti, e tu como resposta votas em mim? Sera que estas com medo? Tenho a dizer que s bastante suspeito. E ainda vens dizer que estou a jogar mal? Nao vi onde. Só te tenho a dar os meus parabens
Continou a espera da resposta do Stummy Não argumentaste nada contra mim. Apenas votaste em mim porque não percebeste o meu voto. Foi um voto de "raiva". Porque estava convencidissimo que o tiui era mafia e descobri que não era da pior forma. Fiz pressão sobre ti e tu cedeste, e prejudicamos os towns. Há pessoas que se vão rir quando virem isto. Só ficaram a ganhar e nós voltámos à estaca zero. Desculpa? nao ouve alguem que até postou aqui o que os moderadores lhe deram? | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:20 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Não argumentaste nada contra mim. Apenas votaste em mim porque não percebeste o meu voto. Foi um voto de "raiva". Porque estava convencidissimo que o tiui era mafia e descobri que não era da pior forma. Fiz pressão sobre ti e tu cedeste, e prejudicamos os towns. Há pessoas que se vão rir quando virem isto. Só ficaram a ganhar e nós voltámos à estaca zero.
E já agora nao me convenses-te nada com esse argumento continuas para mim bastante suspeito | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:44 pm | |
| - Gomaa escreveu:
Pera ai! Mas o stummy fez o mesmo e tu nao disseste nada disso. Na altura, apenas te quiseste defender e nao questionas-te a forma como ele te atacou, ou seja, que foi mau para os town ele ter mencionado que era cop.. Tu atacaste, ela defendeu-se com role claim, para ser bem especifica. TU proprio dizes no teu comment que cada jogador faz o que pode e o que nao pode para se defender. Ela acabou de o fazer, nao vejo mal nisso. Outra coisa tambem é tares a dizer que ela prejudicou os town.. Nao me parece uma coisa bem argumentda pois entao TU prejudicas a dobrar se votas num cop. E no final nos é que ficariamos prejudicados em perder um cop... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 1:53 pm | |
| Não vou defender ninguém. Estiveram os dois mal, na minha opinião.
Quanto ao vote, já está cansado esse tema. O meu vote não foi avante, portanto não vejo qualquer tipo de situação nisso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|