| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:06 pm | |
| Para os que estiverem com muita preguiça para ler os posts de hoje ou para os que não os conseguiram compreender, aqui vai:
Começámos a tarde com o tiui a um voto de ser lynchado quando o desespero começou a apertar, não só nele mas noutro jogador do qual eu não suspeitava até ao momento. Falo da Célia, que ao inicio da tarde de hoje disse: “E nem sei que dizer para desistirem de votar no Tiuii, visto que já esta tanta gente a votar nele.” Nesta altura ela parecia não saber ou pelo menos não encontrar argumentos para defender o tiui: “o Tiuii apenas mudou o seu voto secalhar porque o guilhaz de toda a maneira ia sair era so a Sara chegar, quanto a essa atitude dele tambem nao sei porque ele mudou de um minuto para o outro, mas la deve ter tido as razoes dele, o que é certo é que nos ajudou a eleminar um mafia, pesso a todos para pensarem bem em quem estao a querer eleminar.”. Ou seja, ela não sabia nada, mas o tiui lá devia ter as suas razoes.
Entretanto eu e o gomaa colocamos FOS na célia e o tiui atrapalha-se, contradizendo-se ao falar do stummy ter desvendado o role do gomaa (mais que confirmado visto que um dos moderadores ameaçou o tó de modkill) ao mesmo tempo que dizia que nenhum cop tinha vindo ao de cima com as investigações da noite passada e sugerindo… ATENÇÃO que foi o tiui que sugeriu… que a célia era um cop, que muito convenientemente o tinha investigado logo a ele.
A célia não vai de modos e, pouco preocupada em ser vitima dos mafias, começa ela própria a colocar a questão “e se eu for cop e tiver investigado o tiui?”, desconfiando mesmo do facto do stummy ser cop ou não. Esta atitude pode muito bem ser considerada anti-town, já perdemos o vigilante, já temos um cop revelado e agora ainda temos outro, o doc não vai conseguir dar conta de tudo de certeza!
+ célia: “Se for mesmo cop [o stummy], só tenho a dizer que ha dois cop's. Porque eu sou um! Jp.Town cop. E acreditem que vou fazer de tudo para descobrir os culpados (mafia) que me vandalizaram a tenda.”
Entretanto, o tiui afirma “a célia é town acredita no que quiseres”. E eu pergunto-vos: como é que ele pode saber se ela é mesmo town se não for mafia? Eu neste jogo só tenho a certeza absoluta de dois towns, o mass1ve (que já foi lynchado) e eu própria. célia: “Os mafia conhecem todos os mafia, logo o tuii sabia que o basi nao era mafia, logo podia ter votado nele e eleminava um tawn. Coisa que nao fez, porque nao é mafia, nao conhece todos os mafia. Tem tao bom raciocio e nao souberam raciocinar aqui -.-” Eu pergunto: Se o tiui não é mafia, como é que ele sabia que o basi não é mafia?!
Finalmente o tiui admite que: “os meus argumentos aki nao servem d nd a unica maneira de provar a minha inocencia é outra pessoa a confirmar”. Só isto basta para vermos o porquê da célia ter aparecido tão convicta na defesa do tiui.
| |
|
| |
Shruikan
| Contagem oficial de votos:
Tiui 4 - (Max1mus, Wizard, Sawyer, Sara) Sawyer - 1 (Stummy) Gomaa - 1 (Celia)
Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
Sara
| Se a celia de facto for cop (esta é mesmo para os que acreditam nisso), também há a possibilidade do tiui ser o godfather, o mafia que aparece como inocente aos cops. Assim celia, como disse antes, não podes ter tanta certeza de que o tiui não é mafia.
De qualquer das formas, sendo a celia mafia ou não, sugiro que o tiui vá a lynch primeiro porque isso vai permitir tirar muitas conclusões.
Não é pelo facto da celia ter ou não investigado o tiui que se pode excluir completamente a hipótese de ele ser mafia.
| |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:09 pm | |
| Queria ter esperado por mais reacçoes antes de ter colocado os meus dois ultimos posts, mas tenho que ir dormir daqui a pouco e não posso esperar mais. Já apresentei as minhas conclusões. Qualquer pessoa minimamente atenta concluia o mesmo...
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:10 pm | |
| - Sara escreveu:
- Para os que estiverem com muita preguiça para ler os posts de hoje ou para os que não os conseguiram compreender, aqui vai:
Começámos a tarde com o tiui a um voto de ser lynchado quando o desespero começou a apertar, não só nele mas noutro jogador do qual eu não suspeitava até ao momento. Falo da Célia, que ao inicio da tarde de hoje disse: “E nem sei que dizer para desistirem de votar no Tiuii, visto que já esta tanta gente a votar nele.” Nesta altura ela parecia não saber ou pelo menos não encontrar argumentos para defender o tiui: “o Tiuii apenas mudou o seu voto secalhar porque o guilhaz de toda a maneira ia sair era so a Sara chegar, quanto a essa atitude dele tambem nao sei porque ele mudou de um minuto para o outro, mas la deve ter tido as razoes dele, o que é certo é que nos ajudou a eleminar um mafia, pesso a todos para pensarem bem em quem estao a querer eleminar.”. Ou seja, ela não sabia nada, mas o tiui lá devia ter as suas razoes.
Entretanto eu e o gomaa colocamos FOS na célia e o tiui atrapalha-se, contradizendo-se ao falar do stummy ter desvendado o role do gomaa (mais que confirmado visto que um dos moderadores ameaçou o tó de modkill) ao mesmo tempo que dizia que nenhum cop tinha vindo ao de cima com as investigações da noite passada e sugerindo… ATENÇÃO que foi o tiui que sugeriu… que a célia era um cop, que muito convenientemente o tinha investigado logo a ele.
A célia não vai de modos e, pouco preocupada em ser vitima dos mafias, começa ela própria a colocar a questão “e se eu for cop e tiver investigado o tiui?”, desconfiando mesmo do facto do stummy ser cop ou não. Esta atitude pode muito bem ser considerada anti-town, já perdemos o vigilante, já temos um cop revelado e agora ainda temos outro, o doc não vai conseguir dar conta de tudo de certeza!
+ célia: “Se for mesmo cop [o stummy], só tenho a dizer que ha dois cop's. Porque eu sou um! Jp.Town cop. E acreditem que vou fazer de tudo para descobrir os culpados (mafia) que me vandalizaram a tenda.”
Entretanto, o tiui afirma “a célia é town acredita no que quiseres”. E eu pergunto-vos: como é que ele pode saber se ela é mesmo town se não for mafia? Eu neste jogo só tenho a certeza absoluta de dois towns, o mass1ve (que já foi lynchado) e eu própria. célia: “Os mafia conhecem todos os mafia, logo o tuii sabia que o basi nao era mafia, logo podia ter votado nele e eleminava um tawn. Coisa que nao fez, porque nao é mafia, nao conhece todos os mafia. Tem tao bom raciocio e nao souberam raciocinar aqui -.-” Eu pergunto: Se o tiui não é mafia, como é que ele sabia que o basi não é mafia?!
Finalmente o tiui admite que: “os meus argumentos aki nao servem d nd a unica maneira de provar a minha inocencia é outra pessoa a confirmar”. Só isto basta para vermos o porquê da célia ter aparecido tão convicta na defesa do tiui.
se eu a celia fossemos mafia achas que ela esperava ate eu ter 1 voto pa lynch pa ela me ilibar? quando eu falei dos meus argumentos n servirem era pk td o k eu contra argumentava voces ignoravam | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:12 pm | |
| ja tou farto desta merda sinceramente... Vote: Tiuii | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:12 pm | |
| - Sara escreveu:
- Se a celia de facto for cop (esta é mesmo para os que acreditam nisso), também há a possibilidade do tiui ser o godfather, o mafia que aparece como inocente aos cops.
Assim celia, como disse antes, não podes ter tanta certeza de que o tiui não é mafia.
De qualquer das formas, sendo a celia mafia ou não, sugiro que o tiui vá a lynch primeiro porque isso vai permitir tirar muitas conclusões.
Não é pelo facto da celia ter ou não investigado o tiui que se pode excluir completamente a hipótese de ele ser mafia.
voces ja querem acreditar tanto que sou mafia que vao buscar td -.- enfim.. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:13 pm | |
| antes de mais bom trabalho sara. eu tou a pensar seriamente em votar no tiui | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:15 pm | |
| - Sara escreveu:
- Se a celia de facto for cop (esta é mesmo para os que acreditam nisso), também há a possibilidade do tiui ser o godfather, o mafia que aparece como inocente aos cops.Assim celia, como disse antes, não podes ter tanta certeza de que o tiui não é mafia.
Obrigado sara, era isso que eu ia referir.. Pois eu por mais cenas que possam tentar dizer, o tiui meteu o pe na poça e acho que para este lynch do 2º dia dificilmente mudarei o meu voto. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:15 pm | |
| - celia escreveu:
E dpois nao disse so quando ele tinha um voto. Já ontem o disse (sim acho que ainda lhe faltavam um ou dois votos) mas foi quando cheguei a casa e vim logo comentar, e dpois podem perguntar ao diogo, desque que voces tem estado no 2º dia a votar no tiuii eu sempre lhe disse para nao o fazerem que aposto que ele é um town. aqui tens a tua resposta tiui. a celia não te tentou defender só quando já tinha 5 votos, ela propria o admite. Mas só quando já só te faltava um para ires a lynch é que ela pareceu realmente desesperada | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:21 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- kerem roleclaim?
ninguem te impede. só não podes fazer copypaste da pm e o facto de fazeres roleclaim não significa que vá acreditar nas tuas palavras | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:22 pm | |
| - Sara escreveu:
- aqui tens a tua resposta tiui. a celia não te tentou defender só quando já tinha 5 votos, ela propria o admite. Mas só quando já só te faltava um para ires a lynch é que ela pareceu realmente desesperada
Mas isso ai é obvio sara.. pois como ela mencionou, ela disse-me logo a mim "o tiui nao é mafia, agora nao te posso é dizer porque" .. Disse isto passado a 1ª noite, se ela afirma ser cop entao soube logo o que o tiui era. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:26 pm | |
| Só acho que estao a aleminar um town
desculpa celia mas podia desperdiçar esta perola | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:28 pm | |
| sou o mateus, town bulletproof devido a ser o gajo com mais clase no grupo nd me afecta consigo esquivarme de grandes ressacas e das night kills. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:28 pm | |
| ok, entao nao votem. vamos continuar cada um a por votos em pessoas diferentes porque isso vai adiantar de muito -.-'' mesmo nao sabendo quem sao os outros towns com certeza, temos que nos unir para lychar alguem.
este jogo tá cansado, as pessoas já nem se dao ao trabalho de ler as paginas. nao posso fazer mais | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:31 pm | |
| pois la está .. isto assim vai falecer | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:32 pm | |
| | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:35 pm | |
| se nao querem q isto canse e tenham tantas paginas para ler tentem fazer uma coisa, evitem os posts do este tem razao ou aquele , ou o outro. adoro-vos <3 | |
|
| |
Max1mus Admin
| - lima escreveu:
- pois la está .. isto assim vai falecer
Pois ze nao sei.. se isto fosse com os teus comments entao nao era seco, era o deserto. Tu nao comentas, nao votas es um maximo E se vai falecer, entao votem os que faltam votar, ja e um caminho.. | |
|
| |
Sara
| nao fiz unvote porque acreditei ou deixei de acreditar em ti, mas sim porque se realmente fores bulletprof só podes morrer durante o dia e se eu estiver errada um mafi usava o hammer.
assim, apesar de este jogo ja tar a cansar visto que andam todos por cá mas ninguem falar, fiz unvote para dar oportunidade a quem ainda nao falou para falar. amanha volto a por o meu voto (depois de ler o que escreverem esta noite e se nao mudar de opiniao) | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:37 pm | |
| EU TENHO UMA BOLACHA AZUL | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:38 pm | |
| Sou o Correia, town bulletproof. Tenho tanta mania quem não poderei morrer à noite. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:39 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Sou o Correia, town bulletproof. Tenho tanta mania quem não poderei morrer à noite.
kakaka essa foi boa | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 2:40 pm | |
| De todos os factos apresentados, começo a acreditar que a Celia é de facto COP, talvez existissem outras formas de por a vista a situação. Agora há a situação que a Sara mencionou, pode existir sempre a personagem godfather e ai ficamos todos na merda. - Sara escreveu:
- este jogo tá cansado, as pessoas já nem se dao ao trabalho de ler as paginas. nao posso fazer mais
Sim este jogo parou basicamente, não se avança de forma nenhuma, mas tambem se tem vindo a tirar muitos nabos da pucara de pessoas que pouco tinham falado ate agora como o Goma e a Célia. ________________ @Tiuii tens a noção que é dificil acreditar em ti neste momento, se de facto es essa personagem, que capacidades tens? Que mais tem o teu role ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|