| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 5:56 am | |
| - Jota Pê escreveu:
- Não, eu acho que se a minha suposição se comprovar Yamcha, Ten Shin Han e Chaos são máfia. Enquadra-se no falavour, mas pode estar completamente ao lado...
mas olha que nao é assim tao descabido.. ao menos era uma razao para haver tantos humanos. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 6:00 am | |
| mas depois no flavour so fala disso aquela vez e muda para a historia em namek, que é a parte das falas.. nao sei se serao os mods a darem pistas de haver 2 facçoes (por haver dois assuntos diferentes), ou se faz tudo parte do mesmo saco.. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 8:42 am | |
| - Guilhaz escreveu:
mas olha que nao é assim tao descabido.. ao menos era uma razao para haver tantos humanos. Nao te esqueças da minha 1º pergunta Guilhaz. A ordem pela qual as fiz conta bastante..... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 8:43 am | |
| E Sara estás me a dar a entender que tens como personagem um mau do anime, considerando que és town claro. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 9:21 am | |
| - Shruikan escreveu:
Nao te esqueças da minha 1º pergunta Guilhaz. A ordem pela qual as fiz conta bastante..... quais foram mesmo? xD | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 9:52 am | |
| - Shruikan escreveu:
- E Sara estás me a dar a entender que tens como personagem um mau do anime, considerando que és town claro.
estou a tentar dar a entender que estao a fechar muito as hipoteses e acredito que isto tá mais complexo do que parece | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 10:14 am | |
| Concordo em certa parte com a Sara, se por um lado podemos estar a encurtar as possibilidades de jogo por outro se nos mantermos demasiado dispersos nunca vamos chegar a um consenso o que ainda é pior.
Isto é um pau de dois bicos, tanto podem estar a tentar levarmos a pensar de uma determinada maneira e encobrindo outras questões relevantes e que deveriam ser revistas; Como também podem estar a tentar obter uma perspectiva próxima da realidade de jogo e contribuir para o desenrolar da historia.
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 10:18 am | |
| O facto haver tantos tantos humanos tem a mesma credibilidade de toda a gente dizer que é town. Considerando isso, acho que não há nenhuma razão. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 11:21 am | |
| - Shruikan escreveu:
- E Sara estás me a dar a entender que tens como personagem um mau do anime, considerando que és town claro.
ou pode só querer que penses isso... | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Sáb Mar 19, 2011 1:14 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Aleixo escreveu:
- Sawyer escreveu:
- A tal personagem que diz que ainda agora chegou e que já sente forças poderosas poderá bem ser o Krillin/Vegeta/Gohan, pois no anime eles chegam ao planeta Namek sem saberem que já lá andava o Freezer à procura das bolas e ambos ficam surpreendidos quando notam as tais fortas poderosas.
Bem visto, mas acho que o vegeta nao se enquadra ai... Penso que nessa altura o vegeta ainda nao
conseguia sentir as presenças de guerreiros, até porque eles usavam aqueles dispositivos para
medir a força e localizar inimigos...
Nessa altura só o songoku e amigos tinham essa habilidade...
Isto fazendo uma análise muito geek... Depois da luta com o Goku na Terra, o Vegeta passou também a conseguir sentir a energia. Tens razão, em Namek o vegeta já sentia a energia. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 7:51 am | |
| @stummy, nao postas mais porque uma pessoa disse que nao lia os teus posts?wtf
eu sinceramente nao acredito que os bons possam ser os mafia, se esse for o caso, o mais provavel e' mesmo haver 2 mafias, ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends
| |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 9:06 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends
Sim até porque nessa saga os personagens referidos pouco ou nada entreviram e há mais vilões que se podem considerar sem ter de recorrer aos amigos de Goku | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 9:29 am | |
| Isso do yamcha e companhia serem inimigos nao faz grande sentido, porque no flavour diz " Dragão Porunga foi invocado resuscitando antigos inimigos do super guerreiro", e pelo que me lembro esse pessoal que era inimigo do goku pequenino na primeira saga nao foi morto...logo não podem ser ressuscitados, certo?
Estava a pensar no piccolo quando era mau na primeira saga... mas segundo o que estou a ler na wikipedia, ele depois de ser derrotado pelo goku decidiu juntar se a ele. De maneiras que está complicado de descubrir quem e que foi realmente ressuscitado(será que faz assim tanto sentido serem personagens antes da saga de namek?)
Quanto à questão posta pela sara sobre o goku e companhia serem mafia tenho a dizer que o BD tem demasiadas personagens (boas e mas) para que os mods recorram a esse recurso. O que não e nada descabido é a possibilidade de que á media que o flavour avança, certas personagens saltem de fac para fac, como aconteceu realmente no anime. | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 1:20 pm | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- @stummy, nao postas mais porque uma pessoa disse que nao lia os teus posts?wtf
eu sinceramente nao acredito que os bons possam ser os mafia, se esse for o caso, o mais provavel e' mesmo haver 2 mafias, ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends
tu sabes o que é jogar? é que ja tenho tantos ou mais posts que tu enquanto que tu só constatas o facto de alguns nao responderem as perguntas do preto dizendo que quem nao responder vais votar neles.. enfim, só responde quem quer portanto nao percebo a tua. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 1:41 pm | |
| - Stummy escreveu:
- 0v3rd0s3 escreveu:
- @stummy, nao postas mais porque uma pessoa disse que nao lia os teus posts?wtf
tu sabes o que é jogar? é que ja tenho tantos ou mais posts que tu enquanto que tu só constatas o facto de alguns nao responderem as perguntas do preto dizendo que quem nao responder vais votar neles.. enfim, só responde quem quer portanto nao percebo a tua. mas eu falei disso? so responde quem quer obvio. eu tou a falar do facto de tu teres dito que nao ias postar mais porque, o madlance disse que os teus posts eram bue grandes e nao sei que, isso e' chamado azia ou azia falsa | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 5:10 pm | |
| portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 5:11 pm | |
| | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 5:15 pm | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes?
Começávamos por juntar a informação das perguntas num post para termos uma noção das personagens e as ideias principais ate agora discutidas | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 5:28 pm | |
| Contagem oficial de votos: Shruikan - 1 (Stummy) Overdose 1 - (Shruikan) Gomaa - 1 (tractor) Com 16 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 9 votos para ocorrer um lynch.Com quase 7 dias de tempo real, 17 paginas O jogo anda muito fraquinho. No mafia passado, no primeiro dia de jogo foram 38 paginas para haver o 1º lynch e nao chegou a 7 dias de tempo real sequer. Voces simplesmente nao tao a desenvolver nada o jogo (bom para uns, mau para outros). Por isso pensem bem nisto, pois nao tardará a ser noite... | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 5:39 pm | |
| Bem, de facto podemos considerar o yamcha e companhia como os antigos inimigos de goku que foram ressuscitados mas tendo em conta que ninguem chega a um concenso eu deixo uma ideia. Porque e que nao começamos a pensar que os antigos inimigos sejam apenas invençao dos mods? Quero com isto dizer, que tendo em conta que os mods disseram que poderiam ser sagas misturadas e que eles iam ser criativos, poderao ter inventado um bocado nesta primeira parte do flavour. Deixo aqui esta ideia para nos tentar ajudar a pegar noutras coisas. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 6:12 pm | |
| Lista de info até a data: - gomaa - DBZ - terrestre
massive - DBZ - não terrestre - ante Namek sawyer - DBZ - não terrestre stummy - madlance - DB - terrestre - não humano - ante Namek guilhaz - DBZ - Namek - durante Namek sara - DBZ - não terrestre celia - DBZ - wizard - DB - humano jotape - DBZ - humano lima - DBZ - humano shruikan - DBZ - humano overdose - DBZ - terrestre Aleixo - DB - terrestre - ante Namek pepe - DBZ - humano - ante Namek tractor - humano
| |
|
| |
tractor
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Mar 20, 2011 6:27 pm | |
| Lista de info até a data:
gomaa - DBZ - terrestre massive - DBZ - não terrestre - ante Namek sawyer - DBZ - não terrestre stummy - madlance - DB - terrestre - não humano - ante Namek guilhaz - DBZ - Namek - durante Namek sara - DBZ - não terrestre celia - DBZ - wizard - DB - humano jotape - DBZ - humano lima - DBZ - humano shruikan - DBZ - humano overdose - DBZ - terrestre Aleixo - DB - terrestre - ante Namek pepe - DBZ - humano - ante Namek tractor - DBZ - humano | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 7:32 am | |
| Isto está mesmo morto. Bem, por um lado acho bom porque não há o entusiasmo que havia com o 1º mafia, logo a quantidade de vezes que se fala de mafia na fct é muito pouco ou mesmo nada. Assim, não há incidente, como no anterior.
[quote='0v3rdos3']portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes?[/quote]
Tudo o que temos ainda não permite avançar para a noite com um palpite certeiro. Portanto, resta-nos pedir aos mods que tirem o limite de tempo neste 1º dia. Porque ao sermos forçados a avançar para a noite, só os mafia saem beneficiados com isso, neste momento.
Mods, peço que vejam esta situação e que ponderem alargar o tempo.
Lembrem-se que é muito importante o 1º dia, e há pessoas de quem ninguém sabe com o que contar. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 9:07 am | |
| O problema é que o pessoal já sabe mais ou menos como é que o jogo funciona, basta olhar para o 1ºmáfia para chegarmos a uma conclusão: Quem fala menos ganha, os jogadores agressivos morrem na praia. É triste mas infelizmente é assim. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Seg Mar 21, 2011 11:00 am | |
| bem, isto tá complicado.. se por um lado ainda andamos aqui um pouco à toa, se tivermos mais tempo de dia não sei se a situaçao de jogo vai melhorar grande coisa. de qualquer modo é vantajoso para os towns termos mais tempo de dia para tirarmos conclusões. por isso, mais tempo sff, mods
caso não seja possivel darem-nos mais tempo sou da opinião que até hoje à 1h ou 2h (da manhã) se deve sacrificar alguem. pode ser que tenhamos sorte e seja mesmo mafia ou se for town podemos podemos ver um role e pode ser que isso nos ajude a desvendar outros. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|