Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:56 am

Jota Pê escreveu:
Não, eu acho que se a minha suposição se comprovar Yamcha, Ten Shin Han e Chaos são máfia. Enquadra-se no falavour, mas pode estar completamente ao lado...

mas olha que nao é assim tao descabido.. ao menos era uma razao para haver tantos humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:00 am

mas depois no flavour so fala disso aquela vez e muda para a historia em namek, que é a parte das falas.. nao sei se serao os mods a darem pistas de haver 2 facçoes (por haver dois assuntos diferentes), ou se faz tudo parte do mesmo saco..
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:42 am

Guilhaz escreveu:

mas olha que nao é assim tao descabido.. ao menos era uma razao para haver tantos humanos.

Nao te esqueças da minha 1º pergunta Guilhaz. A ordem pela qual as fiz conta bastante.....
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:43 am

E Sara estás me a dar a entender que tens como personagem um mau do anime, considerando que és town claro.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 9:21 am

Shruikan escreveu:

Nao te esqueças da minha 1º pergunta Guilhaz. A ordem pela qual as fiz conta bastante.....

quais foram mesmo? xD
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 9:52 am

Shruikan escreveu:
E Sara estás me a dar a entender que tens como personagem um mau do anime, considerando que és town claro.

estou a tentar dar a entender que estao a fechar muito as hipoteses e acredito que isto tá mais complexo do que parece
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:14 am

Concordo em certa parte com a Sara, se por um lado podemos estar a encurtar as possibilidades de jogo por outro se nos mantermos demasiado dispersos nunca vamos chegar a um consenso o que ainda é pior.

Isto é um pau de dois bicos, tanto podem estar a tentar levarmos a pensar de uma determinada maneira e encobrindo outras questões relevantes e que deveriam ser revistas;
Como também podem estar a tentar obter uma perspectiva próxima da realidade de jogo e contribuir para o desenrolar da historia.

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:18 am

O facto haver tantos tantos humanos tem a mesma credibilidade de toda a gente dizer que é town. Considerando isso, acho que não há nenhuma razão.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:21 am

Shruikan escreveu:
ou pode só querer que penses isso...
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:14 pm

Sawyer escreveu:
Aleixo escreveu:
Sawyer escreveu:
A tal personagem que diz que ainda agora chegou e que já sente forças poderosas poderá bem ser o Krillin/Vegeta/Gohan, pois no anime eles chegam ao planeta Namek sem saberem que já lá andava o Freezer à procura das bolas e ambos ficam surpreendidos quando notam as tais fortas poderosas.

Bem visto, mas acho que o vegeta nao se enquadra ai... Penso que nessa altura o vegeta ainda nao

conseguia sentir as presenças de guerreiros, até porque eles usavam aqueles dispositivos para

medir a força e localizar inimigos...

Nessa altura só o songoku e amigos tinham essa habilidade...

Isto fazendo uma análise muito geek...

Depois da luta com o Goku na Terra, o Vegeta passou também a conseguir sentir a energia.

Tens razão, em Namek o vegeta já sentia a energia.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:51 am

@stummy, nao postas mais porque uma pessoa disse que nao lia os teus posts?wtf

eu sinceramente nao acredito que os bons possam ser os mafia, se esse for o caso, o mais provavel e' mesmo haver 2 mafias, ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 9:06 am

0v3rd0s3 escreveu:
ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends

Sim até porque nessa saga os personagens referidos pouco ou nada entreviram e há mais vilões que se podem considerar sem ter de recorrer aos amigos de Goku
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 9:29 am

Isso do yamcha e companhia serem inimigos nao faz grande sentido, porque no flavour diz " Dragão Porunga foi invocado resuscitando antigos inimigos do super guerreiro", e pelo que me lembro esse pessoal que era inimigo do goku pequenino na primeira saga nao foi morto...logo não podem ser ressuscitados, certo?

Estava a pensar no piccolo quando era mau na primeira saga... mas segundo o que estou a ler na wikipedia, ele depois de ser derrotado pelo goku decidiu juntar se a ele. De maneiras que está complicado de descubrir quem e que foi realmente ressuscitado(será que faz assim tanto sentido serem personagens antes da saga de namek?)

Quanto à questão posta pela sara sobre o goku e companhia serem mafia tenho a dizer que o BD tem demasiadas personagens (boas e mas) para que os mods recorram a esse recurso. O que não e nada descabido é a possibilidade de que á media que o flavour avança, certas personagens saltem de fac para fac, como aconteceu realmente no anime.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:20 pm

0v3rd0s3 escreveu:

eu sinceramente nao acredito que os bons possam ser os mafia, se esse for o caso, o mais provavel e' mesmo haver 2 mafias, ja que estamos em namek nao acredito que os main villains sejam o yamcha and friends

tu sabes o que é jogar? é que ja tenho tantos ou mais posts que tu enquanto que tu só constatas o facto de alguns nao responderem as perguntas do preto dizendo que quem nao responder vais votar neles.. enfim, só responde quem quer portanto nao percebo a tua.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:41 pm

Stummy escreveu:
0v3rd0s3 escreveu:

tu sabes o que é jogar? é que ja tenho tantos ou mais posts que tu enquanto que tu só constatas o facto de alguns nao responderem as perguntas do preto dizendo que quem nao responder vais votar neles.. enfim, só responde quem quer portanto nao percebo a tua.

mas eu falei disso? so responde quem quer obvio. eu tou a falar do facto de tu teres dito que nao ias postar mais porque, o madlance disse que os teus posts eram bue grandes e nao sei que, isso e' chamado azia ou azia falsa
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:10 pm

portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes?
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:11 pm

Vote count s.f.f.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:15 pm

0v3rd0s3 escreveu:
portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes?

Começávamos por juntar a informação das perguntas num post para termos uma noção das personagens e as ideias principais ate agora discutidas
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:28 pm

Contagem oficial de votos:
Shruikan - 1 (Stummy)
Overdose 1 - (Shruikan)
Gomaa - 1 (tractor)

Com 16 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 9 votos para ocorrer um lynch.

Com quase 7 dias de tempo real, 17 paginas Mad O jogo anda muito fraquinho. No mafia passado, no primeiro dia de jogo foram 38 paginas para haver o 1º lynch e nao chegou a 7 dias de tempo real sequer. Voces simplesmente nao tao a desenvolver nada o jogo (bom para uns, mau para outros). Por isso pensem bem nisto, pois nao tardará a ser noite...
https://mafiapt.forumeiro.com
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 pm

Bem, de facto podemos considerar o yamcha e companhia como os antigos inimigos de goku que foram ressuscitados mas tendo em conta que ninguem chega a um concenso eu deixo uma ideia. Porque e que nao começamos a pensar que os antigos inimigos sejam apenas invençao dos mods? Quero com isto dizer, que tendo em conta que os mods disseram que poderiam ser sagas misturadas e que eles iam ser criativos, poderao ter inventado um bocado nesta primeira parte do flavour. Deixo aqui esta ideia para nos tentar ajudar a pegar noutras coisas.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:12 pm

Lista de info até a data:

• gomaa - DBZ - terrestre
    massive - DBZ - não terrestre - ante Namek
    sawyer - DBZ - não terrestre
    stummy -
    madlance - DB - terrestre - não humano - ante Namek
    guilhaz - DBZ - Namek - durante Namek
    sara - DBZ - não terrestre
    celia - DBZ -
    wizard - DB - humano
    jotape - DBZ - humano
    lima - DBZ - humano
    shruikan - DBZ - humano
    overdose - DBZ - terrestre
    Aleixo - DB - terrestre - ante Namek
    pepe - DBZ - humano - ante Namek
    tractor - humano

tractor

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:27 pm

Lista de info até a data:

gomaa - DBZ - terrestre
massive - DBZ - não terrestre - ante Namek
sawyer - DBZ - não terrestre
stummy -
madlance - DB - terrestre - não humano - ante Namek
guilhaz - DBZ - Namek - durante Namek
sara - DBZ - não terrestre
celia - DBZ -
wizard - DB - humano
jotape - DBZ - humano
lima - DBZ - humano
shruikan - DBZ - humano
overdose - DBZ - terrestre
Aleixo - DB - terrestre - ante Namek
pepe - DBZ - humano - ante Namek
tractor - DBZ - humano
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:32 am

Isto está mesmo morto. Bem, por um lado acho bom porque não há o entusiasmo que havia com o 1º mafia, logo a quantidade de vezes que se fala de mafia na fct é muito pouco ou mesmo nada. Assim, não há incidente, como no anterior.

[quote='0v3rdos3']portanto amanha acaba o dia, e basicamente estamos na mesma. sugestoes?[/quote]

Tudo o que temos ainda não permite avançar para a noite com um palpite certeiro. Portanto, resta-nos pedir aos mods que tirem o limite de tempo neste 1º dia. Porque ao sermos forçados a avançar para a noite, só os mafia saem beneficiados com isso, neste momento.

Mods, peço que vejam esta situação e que ponderem alargar o tempo.

Lembrem-se que é muito importante o 1º dia, e há pessoas de quem ninguém sabe com o que contar.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:07 am

O problema é que o pessoal já sabe mais ou menos como é que o jogo funciona, basta olhar para o 1ºmáfia para chegarmos a uma conclusão: Quem fala menos ganha, os jogadores agressivos morrem na praia. É triste mas infelizmente é assim.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:00 am

bem, isto tá complicado.. se por um lado ainda andamos aqui um pouco à toa, se tivermos mais tempo de dia não sei se a situaçao de jogo vai melhorar grande coisa.
de qualquer modo é vantajoso para os towns termos mais tempo de dia para tirarmos conclusões.
por isso,
mais tempo sff, mods

caso não seja possivel darem-nos mais tempo sou da opinião que até hoje à 1h ou 2h (da manhã) se deve sacrificar alguem. pode ser que tenhamos sorte e seja mesmo mafia ou se for town podemos podemos ver um role e pode ser que isso nos ajude a desvendar outros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 10 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 10 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 39  Seguinte