Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:18 pm

quando disse incluindo eu referia me ao facto de se colar tambem a mim, ou seja, ao pessoal que percebe de dbz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:18 pm

Não considero que saber bem a historia do dragon ball seja uma vantagem assim tão grande em relaçao aos outros. O jogo baseia-se na analise de pessoas e formas de reagir. Serve agora para enquadrar a historia, depois deixa de ser importante.


Se não conhecem a historia, wiki dragon ball ajuda e muito


Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:18 pm

Sawyer escreveu:
A fase das perguntas, na minha opinião, já era. Acho que toda a gente percebeu que assim o jogo não avança. Ok, é um bom factor para descobrirmos quem está a mentir ou não, mas acho que tudo o que é a mais, cansa. Neste momento, a única coisa que pode fazer isto ficar mais picante é o voto. Se os mods alargarem o tempo de jogo para este dia, e como já disseram por aí, o meu voto cairá para um daqueles que não tem dito nada. Mesmo que essa pessoa não seja lynchada, terá obrigatoriamente que se defender e irá automaticamente lançar farpas para outro lado, fazendo com que o jogo ganhe um novo ânimo.

Portanto, peço aos moderadores que tomem uma decisão.


Acho sempre tao engraçado a forma como vao sempre acabar por concordar comigo. é fenomenal e divertida ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:19 pm

Shruikan escreveu:
à e já agora, o comportamento do tractor (lol) não é nada. Seja ele town, máfia ou Tp não faz um caralho, está a pedir a noite e ainda não contribuiu nada. unvote, vote: tractor
O jogo dele só é bom se ele for Jester.

O problema é que ele aparenta demasiada confiança na noite, o que me leva a crer que as probabilidades de ele morrer na noite são poucas.
Não acredito é que seja estúpido suficiente ao ponto de se esquecer do dia. E aí, não quero lynchar nenhum bulletprof. Moita acorda para o jogo sff, porque está em jogo a tua continuidade.
Ir para o topo Ir para baixo
tractor




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:20 pm

Shruikan escreveu:
à e já agora, o comportamento do tractor (lol) não é nada. Seja ele town, máfia ou Tp não faz um caralho, está a pedir a noite e ainda não contribuiu nada. unvote, vote: tractor
O jogo dele só é bom se ele for Jester.

mas qual comportamento caralho? já me tou a passar com essas merdas, és tu e o basi, já há pouco disse no ts para quem quis ouvir, eu só posso participar quando entendo algo do que dizem, e das poucas coisas que disse sobre a personagem tive que ir ver...
mania de falarem à toa, eu pedi noite por algum motivo.. agora o que tu retiras dessa informação é contigo...
se não sei querem que faça o quê? invento e dou-vos pistas falsas? e digo-te que não sou o menos participativo, há aqui gente que nem sequer às perguntas responde portanto achandra-te como diz o guilhaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:20 pm

MadLance escreveu:
Não considero que saber bem a historia do dragon ball seja uma vantagem assim tão grande em relaçao aos outros. O jogo baseia-se na analise de pessoas e formas de reagir. Serve agora para enquadrar a historia, depois deixa de ser importante.


Se não conhecem a historia, wiki dragon ball ajuda e muito



sim.. claro.. no entanto diz isso aos que nao participam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tractor




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:21 pm

Stummy escreveu:

Acho sempre tao engraçado a forma como vao sempre acabar por concordar comigo. é fenomenal e divertida ao mesmo tempo.

podias dar umas informações acerca da personagem como todos já fizeram..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:25 pm

tractor escreveu:
Stummy escreveu:

Acho sempre tao engraçado a forma como vao sempre acabar por concordar comigo. é fenomenal e divertida ao mesmo tempo.

podias dar umas informações acerca da personagem como todos já fizeram..

não.
Ir para o topo Ir para baixo
tractor




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:26 pm

Stummy escreveu:

não.

como queiras, mais tarde ou mais cedo se saberá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:28 pm

tractor escreveu:
Stummy escreveu:

não.

como queiras, mais tarde ou mais cedo se saberá Smile

yeah, you know the best.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:37 pm

Temos 24h para decidir se queremos levar alguém a lynch ou não, portanto não entendo qual é a tua dúvida. Queres o quê? Continuar com as perguntas e esperar que o dia acabe ou partir para a solução que tu e todos preferem (lynch)? Se preferes continuar com o que temos feito, não sou eu que estou a tentar fazer tempo de certeza. E desculpa lá se não estou no top3 de pessoas que respondem mais rapidamente às tuas perguntas..-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:43 pm

Stummy escreveu:
Sawyer escreveu:
A fase das perguntas, na minha opinião, já era. Acho que toda a gente percebeu que assim o jogo não avança. Ok, é um bom factor para descobrirmos quem está a mentir ou não, mas acho que tudo o que é a mais, cansa. Neste momento, a única coisa que pode fazer isto ficar mais picante é o voto. Se os mods alargarem o tempo de jogo para este dia, e como já disseram por aí, o meu voto cairá para um daqueles que não tem dito nada. Mesmo que essa pessoa não seja lynchada, terá obrigatoriamente que se defender e irá automaticamente lançar farpas para outro lado, fazendo com que o jogo ganhe um novo ânimo.

Portanto, peço aos moderadores que tomem uma decisão.


Acho sempre tao engraçado a forma como vao sempre acabar por concordar comigo. é fenomenal e divertida ao mesmo tempo.

Tu estiveste sempre contra as perguntas, eu não. Como já disse, são um bom contribuinte para no futuro se tirar conclusões, mas acho que a tão pouco tempo do dia acabar e com praticamente todas as pessoas a preferirem o lynch ao no lynch, é óbvio que temos de mudar já o rumo do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:19 pm

ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão.. tento seguir a vossa historia mas não consigo encontrar nenhum defeito.. simplesmente agora as pessoas tentam falar sem deitar nada a perder
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:34 pm

Sim o lynch é a solução que todos querem, mas se podermos evitar lynchar um town acho que é muito melhor. Votar random é facil todos conseguem fazer..... Agora dizes que queres avançar mas como unica solução random vote > lynch > noite. Não acho que seja muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:52 pm

Quem deu a ideia de votar random foi a Sara, aliás, tu viste que o meu comentário a seguir foi em desacordo em relação a isso. Portanto não digas que eu quero votar à toa quando há duas página atrás disse exactamente o contrário. E amanhã, se tiver de fazer uma escolha, o meu voto irá também para o tractor. Tal como já foi dito por ti e po mim, não está a acrescentar nada ao jogo. Ainda por cima diz que quer ir para a noite... Das duas uma: ou é Jester como tu disseste, ou não sabe jogar, pois ninguém neste jogo diz que quer ir para a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
tractor




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:24 pm

Sawyer escreveu:
Quem deu a ideia de votar random foi a Sara, aliás, tu viste que o meu comentário a seguir foi em desacordo em relação a isso. Portanto não digas que eu quero votar à toa quando há duas página atrás disse exactamente o contrário. E amanhã, se tiver de fazer uma escolha, o meu voto irá também para o tractor. Tal como já foi dito por ti e po mim, não está a acrescentar nada ao jogo. Ainda por cima diz que quer ir para a noite... Das duas uma: ou é Jester como tu disseste, ou não sabe jogar, pois ninguém neste jogo diz que quer ir para a noite.

LOOOL eu dei exactamente a mesma informação que alguns, as perguntas que foram feitas foram respondidas, no entanto não acrescentei nada ao jogo.. cá para mim estás com medinho do que o tractor possa fazer..
já dizias o que é um Jester...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 4:17 am

só para esclarecer: é claro que eu não quero votar à toa! mas acho que como ainda está muita gente em jogo é preferivel arriscar e votar do que passar para a noite e perdermos o nosso voto. mesmo que vá um town a lynch ficamos sempre com mais informação para podermos votar melhor no dia a seguir. não é que goste desta alternativa, mas se isto não avançar não tou a ver outra.
não é que discorde mas um voto no tractor também acaba por ser à toa porque para além dos comentários desnecessários naturais dele e da ausência normal no inicio do seu primeiro jogo, não temos mais nada contra ele até agora. mas também percebo o que querem dizer e quando for para votar podem contar com o meu voto, a menos que note grandes desenvolvimentos até à altura de votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 4:40 am

Sara escreveu:
só para esclarecer: é claro que eu não quero votar à toa! mas acho que como ainda está muita gente em jogo é preferivel arriscar e votar do que passar para a noite e perdermos o nosso voto. mesmo que vá um town a lynch ficamos sempre com mais informação para podermos votar melhor no dia a seguir. não é que goste desta alternativa, mas se isto não avançar não tou a ver outra.
não é que discorde mas um voto no tractor também acaba por ser à toa porque para além dos comentários desnecessários naturais dele e da ausência normal no inicio do seu primeiro jogo, não temos mais nada contra ele até agora. mas também percebo o que querem dizer e quando for para votar podem contar com o meu voto, a menos que note grandes desenvolvimentos até à altura de votar.

para nao repetir so digo, "idem".
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:09 am

O que eu acho do tractor:
Está com um à vontade muito grande a falar, não lhe interessa o que vocês possam pensar. Não diz nada de jeito, nem se preocupa em dizer. Tudo o que um mafia não deve fazer está aqui. Para TP, está a dar muito nas vistas. Portanto sobra ser town. Um town bem estúpido aparentemente. Porque parece não ter medo da noite (bulletprof ou algo do género), mas espero que não se esteja a esquecer do dia. Logo e como não quero correr o risco de lynchar um bulleprof, não vou votar nele.

Se não houver avanços, os meu voto vai recair sobre a Célia (ainda estás doente?), Ivo (análises, análises e mais análises) ou Pepe (estás a jogar?)...
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:34 am

não concordo com o que disseste do Ivo. Sim, não fez muito. Mas ainda está num nivel acima dos outros que mencionaste
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:53 am

Já para não falar do limaa, que se junta ao grupinho constituído pelo Pepe, Célia e tractor de pessoas que menos contribuem para o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:19 am

Sawyer escreveu:
Já para não falar do limaa, que se junta ao grupinho constituído pelo Pepe, Célia e tractor de pessoas que menos contribuem para o jogo.

Acredito que nenhum deles seja mafia, pois com a ajuda e os conselhos dos outros mafias eles não estariam tão ausentes, mas acredito piamente que haja um sk no meio desse grupo. A táctica do lima pegou bem. E se os mods fizerem como no anterior, não será sk, mas sim survivor. E não lhe convém dar nas vistas até ter os poderes.
Nunca fui bom no 'um, dó, li, tá'.

Amanhã faço o meu vote.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:41 am

Epa, nada a ver. Ser mafia ou não, não tem nada a ver com falar ou não. Eles estão a jogar mais ou menos como no outro jogo, portanto dá para ver que é o tipo de jogo deles. Mas no outro jogo eram town, e podem muito bem estar a usar isso como protecção para os outros pensarem exactamente como tu estás a pensar. "no outro falaram pouco, e não eram máfia. Aqui também estão a falar pouco logo não são mafia", que isto?.
E essa cena do survivor se ter tornado SK foi uma coisa inventada por mim e pelo carlão. Não penses que vais ver isso em todos os jogos. Não há nenhuma regra que diz que um survivor ganha poderes de SK lá pro meio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:42 am

não foi nenhum tipo de tactica .. eu sou o que sou na vida real
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:04 am

Mais razão me dás. É a tua forma de jogar seja qual for a tua facção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 12 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: