Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:45 am

Sawyer escreveu:
A não ser que estejas a falar em termos de capacidade de argumentação e não em poderes. Eu estava a referir-me às habilidades. Mas epa, concordo e não concordo com o que dizes. Perdia-se um gajo que sabia argumentar bem, mesmo sendo vanilla. E o outro, bué overpower e que não argumentava nada, continuava em jogo. Por um lado os town perdiam emcapacidade de argumentação, mas por outro continuavam com o trunfo para a noite. Digo-te, sinceramente, seria difícil escolher nessa situação...
O problema é que se a pessoa que tiver uma role overpower se não souber analisar convenientemente o jogo e as pessoas pouco ou nada serve, porque os poderes tem de ser usados nas pessoas certas. Uma vez que sendo town jogas "sozinho" a noite, tens de perceber durante o dia quem é que vai fazer cada coisa e onde deves actuar para a town obter a máxima informação possível de varias personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:46 am

Madlance mais uma vez a alegar ser town a todo o custo.....
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:57 am

Shruikan escreveu:
para mim não. A noite para a town é demasiado random para se estar a contar com isso para ganhar o jogo. No fim quantos mais town, pro-town tivermos em jogo mais probabilidades temos de ganhar.
E é isso que pretendes fazer, dar sempre o ar de Pro Town para mesmo que sejas mafia ao menos a Town tem de te manter em jogo porque de outra forma não desenvolve.

Muito inteligente de facto, mas sabes muito bem que ninguém é imprescindível neste jogo, apenas tem um papel mais util ou não para a sua facção.

Uma coisa é certa a morte do Moita pode não ter sido só por ele tar a prejudicar o jogo, mas sim por ser COP e como tal as investigações nocturnas deixaram de ser um problema para a Mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:59 am

MadLance escreveu:
Mas então e se em vez de bulletproof tivermos perante um GodFather? Seria de supor uma atitude identica e aos olhos da town continua a ser uma pessoa importante e poderosa

Eheh não, não seria de supor nada. Lá por alguém ser Godfather ou bulletproof não quer dizer que tenha de jogar dessa forma idêntica que dizes. E tu sabes bem disso. Mas claro, se fosses Godfather era muito provável estares a tentar implantar essa ideia nos town, de que tanto os bullet como os godfather jogam agressivos. Assim muitos towns excluiríam logo a hipótese de seres Godfather.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:03 am

Ya, Madlance se achas que é tudo um plano desafio-te a vir procurar falacias. Até porque era obvio que o tractor era cop(sarcasmo). E essa de ser pro-town então a town tem que me manter em jogo é bem aplicada ali ao nosso amigo Gomaa.....E mais uma vez dás a entender que o teu voto no Massive foi uma jogada porque sabias que o tractor era town e não querias ter o teu nome manchado.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:17 am

Shruikan escreveu:
Ya, Madlance se achas que é tudo um plano desafio-te a vir procurar falacias. Até porque era obvio que o tractor era cop(sarcasmo). E essa de ser pro-town então a town tem que me manter em jogo é bem aplicada ali ao nosso amigo Gomaa.....E mais uma vez dás a entender que o teu voto no Massive foi uma jogada porque sabias que o tractor era town e não querias ter o teu nome manchado.
Uii e era de facto complicado suspeitar que o Moita era town, acho melhor irmos buscar um Einstein ou assim n, até tu próprio apesar da desconfiança acreditaste que ele era de facto town, mas como te estava a por confuso bateste na mesma o pé. Retirei o meu voto, tal como outros o fizeram por acharmos que ele era Town, o resto já foi mais que explicado. O facto do jogo ter terminado ali é que fez com que não desse azo a desenvolver mais as outras situações de voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:22 am

Suspeitar != de saber. Se na tua cabeça há probabilidades de alguém ser town também há de essa pessoa ser mafia. Depois quando as facções das diferentes pessoas que votaram ou não nele forem confirmadas logo tiramos a prova dos nove.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:30 am

E até agora tendo em conta quem as facções do Guilhaz e o Massive, acho que a minha teoria é a mais acertada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:36 am

Excusado será dizer que tanto tu como o Gomaa tiveram o vosso voto nele e acabaram por tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:44 am

Shruikan escreveu:
Excusado será dizer que tanto tu como o Gomaa tiveram o vosso voto nele e acabaram por tirar.

Shruikan - 1 (Stummy)
Celia - 1 (Overdose,Gomaa)
tractor - 4 (Shruikan, pepe, wizard, celia)
Massive- 1 (Madlance)

Excusado será dizer que o jogo terminou assim e o teu Voto manteve-se lá. Tal como o Pepe,Wizard e Celia. E interessante que no meio dos 4, existem 2 lurkers e se juntarmos a teoria de que no meio dos lurkers exista um Mafia com o dos votos no tractor, ou o pepe é Mafia ou a Célia é mafia.

Fico a aguardar a razão pela qual mantiveste o teu voto tal como o Wizard.

Ou agora como o normal é morrer 1 town na primeira noite, este foi apenas um mal menor ?

Tudo bem agora é facil dizer que ele era Town e Cop, mas quais eram os pensamentos na altura ?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:50 am

Shruikan escreveu:
Suspeitar != de saber. Se na tua cabeça há probabilidades de alguém ser town também há de essa pessoa ser mafia. Depois quando as facções das diferentes pessoas que votaram ou não nele forem confirmadas logo tiramos a prova dos nove.
Uma coisa particular que nunca ninguem se deu ao trabalho de analisar é porque é que admitiste desde o inicio que as Mafias tinham conhecimento da facção oposta, quando nem o proprio Mod forneceu essa informação e só depois de tu teres feito o reparo e que ele alterou isso e informou toda a gente.

É que nem isso ficou exclarecido, nem a razão dos Kills no Massive e no Guilhaz. Parece que como era Mafias o ideal era esquecer o que aconteceu. A questão é que eu continuo a não perceber o que se passou e tendo em conta que foram as 2 facções ou 1 3rdParty (se é que existe) que executaram as mortes, quais foram as razões que os levaram a fazer isso?

É que de facto por mais Pro-Town que esteja a ser o teu jogo, ha coisas que não tens tocado ou que não te interessão tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:53 am

Os meus pensamentos na altura já foram explicados no inicio do dia. E tu sabes perfeitamente que não é o votar ou não que dita se és mafia ou não. A consistência e a segurança no voto é que contam, e é aí que se encontram os erros de um jogador. E agora tu podes dizer " ah, mas como tu sabes isso, existe a possibilidade de teres mantido lá o teu voto para depois usares isso como arma" e eu respondo: pois há, e agora? vais-me lynchar por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:05 am

Epa Madlance. Secalhar é mesmo preciso um Einstein aqui. Imagina que és máfia, na tua facção há 3 jogadores num jogo em que é suposto haverem no minimo 5 anti-towns o que é que tu inferes a partir disso. Só aí os mafias têm conhecimento de outras facções entre eles.

Depois, desculpa se já joguei mais máfia que tu na minha vida, mas já estive numa situação igual e portanto sempre que começo um jogo novo trago a experiencia do jogo anterior. E como town, mal vi as duas mortes de mafia entre eles no flavour foi facil chegar a essa conclusão, conclusão à qual tu proprio também chegaste portanto.....estamos em pé de igualdade. Vai ler o Flavour e vês que há facilmente 2 anti-towns a lutar pelas bolas de cristal. É engraçado como após tantas paginas já não uses o flavour como arma, mas sim já pareces ter esquecido o que lá está para me tentares atacar.
Mais uma vez a consistência está do meu lado....já do teu.....
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:25 am

Shruikan escreveu:
E tu sabes perfeitamente que não é o votar ou não que dita se és mafia ou não. A consistência e a segurança no voto é que contam, e é aí que se encontram os erros de um jogador.
Era ai que queria chegar, porque estão me a acusar de ser mafia por ter votado num mafia, e agora estar a votar em alguém que mais pessoas levantaram suspeitas. Isso não faz de mim mafia, até porque ao estar a votar nessas pessoas de dia e depois a noite a sua morte ter-se dado só ia levantar mais suspeitas de que eu estaria envolvido na sua morte, qual era o sentido disso?

Shruikan escreveu:
É engraçado como após tantas paginas já não uses o flavour como arma, mas sim já pareces ter esquecido o que lá está para me tentares atacar.
Não estou a tentar esquecer nada, e se tenho recorrido menos a flavour é por o jogo se ter tornado mais psicologico e menos objectivo. Parece que a solução esta a deixar de ser essa, apesar de achar que a Flavour ajuda bastante a town, que de certa forma é a que tem menos informação, e sabes tão bem como eu que o Flavour está lá para ser usado tanto pelos Towns como pelos Mafias e podem-se estar a criar desvios para tentar beneficiar um deles. Atenção, reforço que a flavour não deve ser esquecida de maneira nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:33 am

Citação :
Era ai que queria chegar, porque estão me a acusar de ser mafia por ter votado num mafia, e agora estar a votar em alguém que mais pessoas levantaram suspeitas. Isso não faz de mim mafia, até porque ao estar a votar nessas pessoas de dia e depois a noite a sua morte ter-se dado só ia levantar mais suspeitas de que eu estaria envolvido na sua morte, qual era o sentido disso?

Isso que acabaste de dizer tanto dá para um lado como para o outro. Tu já podias estar à espera para dizer isso e portanto proseguiste com o voto. E não foi o facto de teres votado nele que faz de ti máfia. Foi o facto de estares a tentar passar a ideia que és town por o teres feito que é suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:50 am

Shruikan escreveu:
Isso que acabaste de dizer tanto dá para um lado como para o outro. Tu já podias estar à espera para dizer isso e portanto proseguiste com o voto. E não foi o facto de teres votado nele que faz de ti máfia. Foi o facto de estares a tentar passar a ideia que és town por o teres feito que é suspeito.
Mas voces é que criaram essa ideia de que eu votei nele para parecer mais Town, eu nunca disse isso e desde o inicio que neguei por completo essa teoria. Então tu votaste no Gomaa porque?

Eu acho-te piada, tu votas nas pessoas e guardas para ti as razões, ficas a espera que os outros cheguem lá. E depois eu é que estou na mira da bala.

_________________

@Ov3rd0s3 , não queiras ir contribuindo que não é preciso. Es o primeiro a apontar o dedo aos lurkers, mas estas a fazer como tantos outros. Vens ca, descarregas a tua posta de pescada e vais embora.


@Pepe, sem comentários. Acho que está na altura dos Mods fazerem alguma coisa em relação a isto e pelo menos avisa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:56 am

Outra vez a pedir substituição.
Eu votei no Gomaa porque o jogo dele não bate certo. Não vou fazer um resumo das razões porque é difícil. A forma como o jogo se desenvolveu é que me levou a votar nele. Não foi um comentário que ele fez. Foi tudo até agora.
Substituições aqui? na na é muito melhor assim segundo o senhor moderador.
Se o Gomaa é o Visionário, o 0v3rd0s3 é o Resumos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:31 am

Mais um comentário máfia que o Gomaa deixou escapar quando estava entretido a escrever um dos seus grandes resumos

Citação :
A discussão entre estes dois deixou muito a desejar. Acabou sem nada resolvido, acabou simplesmente porque começaram a entrar num ramo da psicologia muito avançado, com análises aos comportamentos um do outro. Ridículo. Shruikan o que aconteceu ao teu FOS no Mad? Passou para 2º plano, ou não te interessa para já ir contra um "peso-forte"? MadLance parecia que estavas na pele de defensor, não conseguiste fazer nada para mudar isso ou também não te dava jeito?

Eu leio isto desta forma:
"Então o que é que se passou? Era suposto este os dois matarem-se enquanto eu ficava aqui no meu canto a ver."
Para ele resolver coisas e levar tudo a lynch. Enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:33 am

Já a discussão dele com a Sara acabou com o unvote dele por uma razão qualquer desconhecida.........ah não é porque ele não conseguiu convencer ninguém, nem a ele próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:03 pm

peço aos moderadores que adiem a data sff
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:23 pm

Ainda não li tudo mas houve um comentário que me puxou a atenção: o meu suposto roleclaim.

Cabe a vocês analisarem isso. Eu percebi que com a minha forma de jogar era impossível não morrer durante do dia. As tentativas iam ser muitas, como está a acontecer. Não acho que não vá prejudicar a town (apenas se morrer), apenas tive de diminuir as probabilidades de isso acontecer.

Alguém aqui está a dar o litro, mais do que qualquer um, por uma causa. Quando puder venho cá analisar tim-tim por tim-tim.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:33 pm

como não tou a ver nada de novo o meu vote volta a quem estava
vote jota pe
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:52 pm

@Aleixo: Se não estás atento ao meu jogo, qui fazes aqui? Desconfiar: tens razões para isso?
@Goma: Porquê que a Sara entra na tua conta e a que se deve essa a vontade? “E para finalizar, sabes que a única maneira de me matares é com o lynch, por isso é melhor fazê-lo já. Um gajo imune de noite faz muito comichão durante o dia.” – podemos considerar isto um roleclaim? Pelas razões que já referiram: isto não é uma atitude bulletprof e por isso vote Goma. A tua arrogância, já me desagradava e esta para mim é treta. Se fores realmente um bulleprof, e se fores a lynch é porque jogaste mal, porque não chega só ter o nosso power é preciso fazer o nosso jogo em harmonia com ele, quando não o fazes dá nisto e a responsabilidade é toda tua. Julgo-te uma pessoa que percebe deste jogo, e por isso isto o que digo deve ser algo de que estás consciente e estou certo que se fosses town não irias jogar assim. É mais lucrativo para um máfia dizer que é um bulletprof do que para um town!
Overdose: Eu punha um “gosto” no comentário do Shkurian e do Lima se isto fosse o facebook
@lima: estou indeciso: és máfia ou és um town-estúpido?
lima escreveu:
Jota Pê escreveu:
MadLance escreveu:


Vote: Mass1ve

porquê mass1ve?
VOTE Jota Pê
o guilhaz refilou com o madlance e era mafia, o massive tambem era mafia logo o jota pe tambem deve ser mafia
Tu ainda não percebeste que a minha pergunta não era com o objectivo de contrariar o voto?!
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:26 pm

nepia não percebi, alias como era suposto perceber ? deu a intender ou outra.
Mas sou town estupido lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:38 pm

lima escreveu:
nepia não percebi, alias como era suposto perceber ? deu a intender ou outra.
Mas sou town estupido lol

Continuo a só poder dizer: então ok. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 30 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: