Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:52 pm

achei estranho tu tereste preocupado pelo facto e teres dito aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:01 pm

Gomaa escreveu:

Quando aqui entrei estavam os 2 a "ler" o fórum. Saem e não dizem nada.

FOS: Aleixo
FOS: 0v3rdos3

LOOOOL , sem comentarios.

Vou fazer aqui uma pequena overview dos jogadores e do jogo ,
Gomaa- muito activo.. tas a fazer um jogo muito parecido com o anterior, o que não quer dizer nada, apesar disso neste momento confio em ti.

Sawyer- aqui esta um curioso caso, 1º dia nao disseste praticamente nada , este dia igual.Argumentas que não tas tão ligado ao jogo bla bla, carochinha. não confio em ti.

Madlance- Tu também falas muito mas não me encantas, em 5 posts dizes sempre a mesma coisa. o teu voto no massive nao foi muito claro, nao confio em ti também.

Sara- claramente não tou a perceber o teu jogo, passaste de muito agressiva para super defensiva. contra as perguntas, depois escudavas-te por não perceberes de dragon ball. espero algo mais , vamos ver que tens a dizer.

Celia- epa a serio isto aqui nem vou dizer nada, pede substituição se faz favor.

Wizard - tas a jogar igualzinho o primeiro jogo, passas despercebido não das opiniao, pouco fazes. Agora ,podes estar a jogar como jogaste antes e estares desligado do jogo , mas também podes estar a aproveitar-te do que fizeste no último jogo para ninguem olhar para ti.

Jotape- não dos mais activos mas dos que contribuiram mais no 1º dia , ainda não me deste nada que me fizesse desconfiar de ti.

lima- epa , tas um bocadinho melhor que no 1º jogo mas tens que explicar um bocadinho melhor as tuas ideias , mas tal como o moita acredito que sejas town.

shruikan- o tipico jogador que tanto pode levar a town a' derrota ou a' vitoria. Fazes um jogo que se encaixa como o maior dos towns, como um em que es um mafia que leva os cordeirinhos todos a almoçar, para ficarem mais gordos e limpa-los a seguir.

Aleixo- sinceramente ainda nao tenho grande opiniao sobre ti. vou esperar pelo teu post de amanha para depois falar.

pepe- tu estas quase tanto como a celia, acho melhor pedires substituiçao.O que disseste ainda nao me fez pensar em nada sobre ti. Jogadores que postam uma vez por dia(de jogo) nao devem jogar e peço aos moderadores que tenham atençao a estes casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:22 pm

É muita geek reparar nestas coisas, mas a verdade é que fiz com que viessem comentar.
Façam o mesmo para o pepe e para a célia.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:27 pm

Gomaa escreveu:
É muita geek reparar nestas coisas, mas a verdade é que fiz com que viessem comentar.
Façam o mesmo para o pepe e para a célia.

Nao goma, nao vim comentar porque tu disseste isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:27 pm

3 coisas carlão, 1 e verdade que eu nao estou tao empenhado no jogo como tu, fantastico ate fazes overviews e tudo. 2 eu não falo porque simplesmente não vejo ninguem a dar motivos para questionar-me se são mafia ou nao. logo limito-me a ler e reler coments anteriores, na esperança de que alguem contrarie, ai sim estarei la eu para discutir, argumentar e apresentar provas do que o que foi dito era mentira. 3 bebo mais que tu caralho .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:29 pm

De onde é que tiraste essa de que estou desligado do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:39 pm

Overdose, opiniões sobre os outros jogadores todos temos. Não vejo onde é que o que acabaste de dizer nos vai ajudar a levar o jogo para a frente. Concordo com o conteúdo da analise...mas falta-lhe sal
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:41 pm

Porque também não fazes uma opinião em relação à tua participação neste máfia, 0v3rd0s3?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:45 pm

Gomaa - O Sawyer do jogo 2. Tem calma amigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:47 pm

E eu a pensar que o Sawyer deste jogo eras tu, Shruikan...
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:55 pm

Nepia, eu sou o Shruikan de sempre vai-te habituando
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:04 pm

Eu como mod tenho uma coisa dizer.. e repondendo a ti OVERDOSE
Tenho acompanhado o jogo, e o teu pedido de substituicao do pepe e da celia, nao tem nexo.. Todos os jogadores nao podem ser iguais, uns comentam mais, outros menos, uns jogam mais activos, outros mais lurkers. Tu és o mais revoltado com isto mas a meu ver nao es dos mais ACTIVOS para tares a fazer esses comentarios.. Se achas que eles nao contribuem para o jogo, vota neles.. porque substituicoes a esta altura do jogo NAO FAÇO. Pois o jogo ia acabar por ser feito fora de forum tal como aconteceu no anterior. Começamos o jogo com estes, acabamos o jogo com estes.. Se achas que o pepe e a celia so estrovam, vota neles. Mas como te disse tu nao es dos mais activos a meu ver para falares desta forma e nego a tua proposta de substituiçao.

E como mod deixo aqui a minha opiniao de quem sao os mais activos neste momento:
- Shruikan
- Gomaa
- Neto

- Sawyer e Sara (mas num nivel inferior aos que em cima foram mencionados)

Bom jogo, comentem e votem muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 12:22 am

Shruikan escreveu:
Gomaa - O Sawyer do jogo 2. Tem calma amigo.

Fico super indignado com esse rótulo lol
Shruikan tu é que tens de ter calma, todos aqui já tiveram direito a uma overview, nem todos conseguem formular raciocínios rápido como os que tu fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:28 am

Maximus, não podias ter feito o que acabaste de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:41 am

LOOOL maximus não podias ter feito tal coisa... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:44 am

É assim, espero que te tenha esclarecido fora daqui (do forum) Shruikan.

Pepe, limita-te a jogar, acho que fazes melhor.

Para esclarecimento de TODOS, eu nao me intrometi no jogo, apenas respondi ao overdose. Agora desculpem se respondi demais, pois pensei no jogo anterior e nao pude ficar calado. Porque para mandar bitaites, eu tambem mandava no anterior e ninguem fazia nada. Agora so porque passaram de mods a jogadores nao pensem que têm tramento VIP Wink Espero que o assunto tenha ficado encerrado!

De resto continuem a jogar, que isto ta a morrer uma beca Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:42 pm

Max1mus escreveu:
REGRAS

P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão também pedir-me para avisar alguém inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo.
P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos.
P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.


acho que nao preciso de dizer mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:49 pm

0v3rd0s3 escreveu:



Sara- claramente não tou a perceber o teu jogo, passaste de muito agressiva para super defensiva. contra as perguntas, depois escudavas-te por não perceberes de dragon ball. espero algo mais , vamos ver que tens a dizer.



LOL primeiro não percebo mesmo nada de dragon ball, não foi jogo defensivo, tens que admitir que o primeiro dia foi muito geek. e no segundo dia ainda não tive tempo de participar como deve ser e vim cá avisar.
o meu jogo muda consoante o desenvolver do jogo e a minha personagem, já não sou doc, é natural que tenha objectivos diferentes. não esperes que te explique qual é o meu jogo enquanto ele decorrer senao era estar a beneficiar a mafia.
quanto às perguntas expliquei logo na altura a minha opiniao sobre elas, podem dar jeito à town e foi por isso que respondi a elas, porque a maioria respondeu, mas também podem dar jeito aos mafia.

já li tudo mas ainda não tenho tempo para fazer um comentário sobre tudo em condições. peço muita desculpa mas ainda tenho um trabalho para acabar, mas nem que me deite tarde ainda venho cá hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:06 pm

Regras sao explicitas mas lembro-te que nao as cumpriste no jogo anterior tambem. Por isso nao as uses como desculpas agora. Eu nao vou colocar mais verdades pois ai estaria mesmo a intrometer-me no jogo, porque se assim fosse talvez nao falasses mais assim. Mas como eu sou moderador e tu jogador, tem de haver uma separacao de respeito e basicamente tu fazes o que é estipulado por mim e pelo tiui ok ? Espero que o assunto fique encerrado. Se eu decidir substituir alguem, todos na altura ficarao a saber.

Bom jogo, e agora aserio esta na altura de isto avançar, bora la Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:47 pm

juro que tentei ler o flavour mas aquilo para mim é chinês. só tirei isto:

- Não acredito, tao rapido, tao rapido que ele é, como é possivel ?
- Sim realmente, ele é mesmo rapido. Protege-a que ela nao conseguirá fugir assim.
- Nao nao! Nao conseguirei..

dá-me a entender que pode haver alguém com a capacidade de proteger durante o dia, neste caso deveria ter protegido o moita mas nao conseguiu. a outra hipotese é tar simplesmente a referir-se a um dos que defendeu o moita no forum durante o dia e tentou ajudá-lo mas nao o conseguiu.

de resto não consigo analisar quase nada do flavour que ainda não tenham dito
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 5:17 pm

bem, isto de estar ausente e voltar a comentar custa mesmo, mesmo lendo as paginas parece que estamos de fora. não sei como é que o pessoal que não comenta consegue...
não vou exigir aos mods que façam ultimatos e coisas do genero, mas gostava de ver mais pessoal comentar (nada de dizer olha a moral, tu também não tens comentado muito, porque eu tive fora e tou carregada de trabalho).

quanto ao jogo em si, quando tiver mais tempo ainda quero analisar melhor algumas coisas, mas para já tenho a dizer que acho algo estranho o comportamento de algumas pessoas. o basilio nem parece o mesmo que no jogo anterior, mas pode simplesmente nao estar a arriscar, o que se for um town valioso é de louvar, mas se for mafia está a fazer um bom jogo em ir comentando para nao ser acusado de lurker e ao mesmo tempo manter-se de lado.
o aleixo e o carlos estava à espera que se envolvessem mais por parecerem estar à vontade com dragon ball, mas nunca joguei com os dois por isso ainda estou a ver..
o gomaa continuo a não confiar nele, embora o facto de se esforçar tanto por desenvolver o jogo abone a favor dele.

gostava de perceber melhor o voto do lima.

por enquanto é tudo (não há tempo para mais hoje Mad)
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:40 am

preocupou-se com um voto num mafia. e eu como não sei quem é mafia ou não e tambem não sei quem é town duvido dele
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:48 am

Eu não estou a comentar como antes porque este máfia está uma merda! Sempre os mesmo a puxar pelo jogo, sempre os jogadores mais influentes a irem com o caralho logo nos primeiros dias. Enquanto o pessoal não começar a dar mais atenção ao jogo, vão continuar a ter este Sawyer. E estou-me a cagar se estou a prejudicar a town assim. O pessoal que não diz nada prejudica o dobro. A célia tem 4 ou 5 comentários neste jogo. O Pepe ssó disse merda ainda, o Wizard a fazer o seu comment por semana. É o rir isto.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:57 am

concordo, mas se formos todos a fazer o mesmo o jogo pára e acaba. se é para desistirem avisem já que paro de perder aqui tempo. por isso bora lá fazer um esforço.

pessoal que não tem comentado, se vos facilitar a vida a comentar, façam um post com uma analise de cada um dos jogadores em jogo ou dos votos do dia anterior, mas participem antes que a vossa situação fique pior aos olhos dos que participam mais no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:57 am

Sawyer escreveu:
Eu não estou a comentar como antes porque este máfia está uma merda! Sempre os mesmo a puxar pelo jogo, sempre os jogadores mais influentes a irem com o caralho logo nos primeiros dias. Enquanto o pessoal não começar a dar mais atenção ao jogo, vão continuar a ter este Sawyer. E estou-me a cagar se estou a prejudicar a town assim. O pessoal que não diz nada prejudica o dobro. A célia tem 4 ou 5 comentários neste jogo. O Pepe ssó disse merda ainda, o Wizard a fazer o seu comment por semana. É o rir isto.


O que vale e' que esta tudo muito chocado mas a unica pessoa que fez alguma coisa para isso mudar fui eu, portanto continuo a achar que isso tudo e' so conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 22 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: