| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 7:35 am | |
| É só um tiro no ar, eu também não sou muito experiente nisto de máfia, mas secalhar os que não estão a comentar (ou algum que não está a comentar) tem uma posição fulcral no jogo e os mods, estão a adiar a substituição... E se forem alguém de importante, provavelmente serão town, acho que os máfia não toleravam este comportamento (digo eu)... | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 7:46 am | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Eu não estou a comentar como antes porque este máfia está uma merda! Sempre os mesmo a puxar pelo jogo, sempre os jogadores mais influentes a irem com o caralho logo nos primeiros dias. Enquanto o pessoal não começar a dar mais atenção ao jogo, vão continuar a ter este Sawyer. E estou-me a cagar se estou a prejudicar a town assim. O pessoal que não diz nada prejudica o dobro. A célia tem 4 ou 5 comentários neste jogo. O Pepe ssó disse merda ainda, o Wizard a fazer o seu comment por semana. É o rir isto.
O que vale e' que esta tudo muito chocado mas a unica pessoa que fez alguma coisa para isso mudar fui eu, portanto continuo a achar que isso tudo e' so conversa O que é que tu fizeste para mudar? Uma overview do jogo até agora? Pessoal, não desconfiem mais do 0v3rd0s3 que ele fez uma overview do jogo -.- | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 1:38 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- 0v3rd0s3 escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Eu não estou a comentar como antes porque este máfia está uma merda! Sempre os mesmo a puxar pelo jogo, sempre os jogadores mais influentes a irem com o caralho logo nos primeiros dias. Enquanto o pessoal não começar a dar mais atenção ao jogo, vão continuar a ter este Sawyer. E estou-me a cagar se estou a prejudicar a town assim. O pessoal que não diz nada prejudica o dobro. A célia tem 4 ou 5 comentários neste jogo. O Pepe ssó disse merda ainda, o Wizard a fazer o seu comment por semana. É o rir isto.
O que vale e' que esta tudo muito chocado mas a unica pessoa que fez alguma coisa para isso mudar fui eu, portanto continuo a achar que isso tudo e' so conversa O que é que tu fizeste para mudar? Uma overview do jogo até agora? Pessoal, não desconfiem mais do 0v3rd0s3 que ele fez uma overview do jogo -.- epa mas eu tou a falar disso? lol. vote Célia , tou me a foder se e' town ou mafia ou o crl | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 2:43 pm | |
| | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 2:57 pm | |
| ao menos juntem os votes loool cada um vota num diferente | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 3:31 pm | |
| - lima escreveu:
- ao menos juntem os votes loool cada um vota num diferente
Calma lima, não queremos apressar nada, apenas juntar mais informação | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 3:37 pm | |
| - 0v3rd0s3 escreveu:
Celia- epa a serio isto aqui nem vou dizer nada, pede substituição se faz favor.
pepe- tu estas quase tanto como a celia, acho melhor pedires substituiçao.O que disseste ainda nao me fez pensar em nada sobre ti. Jogadores que postam uma vez por dia(de jogo) nao devem jogar e peço aos moderadores que tenham atençao a estes casos.
Para tua informaçao ja a pedi mas nao foi aceite. (e logo no primeiro dia) E em relaçao a regra de passados 5 dias ser avisada, já fui avisada pelo mod. Será que nao estas a querer com esta atitude de revolta desviar as atençoes de ti e po-las num jogador mais fraco? (sim porque eu ja admiti que sou fraca em argumentaçao) Tal como aconteceu com o jogador tractor, todos nos viamos que era mau jogador mas no entanto notava-se a milhas que era town, pois se fosse mafia, os seus companheiros nao deixavam fazer o jogo que fez. Por fim, se essa tua atitude é compreensivel por eu comentar pouco, por outro lado nao deixa de ser suspeita pois nao percebo essa tua imbirraçao cmg porque olhando para o teu jogo tambem tens poucos comentarios e sem ser analisar flavours e analisares os outros jogadores (sem olhares para ti), ainda nao acrescentas-te nada de mais ao jogo. Daí nao perceber a tua 'voltade' de votar em jogadores como eu. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 3:55 pm | |
| Ora cá vai o meu comment semanal: @Shruikan O sawyer já perguntou, o goma já perguntou, e eu não percebi ainda o porquê, de maneiras que gostava mesmo de saber o que tens a dizer sobre isto. Analisas-te o flavour, disseste que concordavas com tudo o pessoal disse. Depois dás vote no aleixo, sem te justificares. Alias ainda disseste: - Shruikan escreveu:
E não, não vou falar mais sobre o voto no Aleixo Nunca tinha visto ninguém dizer isto quando lhe é pedido para justificar o seu voto. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Ter Mar 29, 2011 4:29 pm | |
| Então, pediram-me e eu recusei. Se lerem o meu 2º post deste dia pode ser que apanhem a minha corrente de pensamento. Alias, vocês são todos uns tapadinhos. Imagina que eu era cop e tinha investigado o Aleixo e ele era mafia. Voces acham que eu vinha para aqui dizer que era cop no segundo dia só porque tinha apanhado um mafia? Não, ia argumentar com ele até ele ser lynchado, aí apanhava um mafia e ninguém sabia que eu era cop. Eu votei nele porque acho que devo de votar. Vocês é que são ovelhas e não se esforçam para descobrir merdas então querem perceber a razão do meu voto para depois votarem igual ou não. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:20 am | |
| - Gomaa escreveu:
- lima escreveu:
- ao menos juntem os votes loool cada um vota num diferente
Calma lima, não queremos apressar nada, apenas juntar mais informação como é que vais juntar informação dizendo só "vote wizard"? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:22 am | |
| celia uma substituição nesta altura ia dar ao mesmo, a pessoa que começasse a jogar agr tb nao se ia sentir À vontade e suficientemente dentro do jogo para comentar activamente. portanto, faz um esforço e vai aparecendo sff. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:27 am | |
| Aqui vão algumas informações, para o pessoal ir analisando. Isto é principalmente para os preguiçosos que não gostam de ler as páginas para trás e depois não participam.
gomaa ; DBZ - terrestre massive (night1 kill - C17, Mafia Cop) ; DBZ - não terrestre sawyer ; DBZ - terrestre stummy (night1 kill - Tartaruga Genial, Town Mason Recruiter) madlance ; DB - terrestre guilhaz (night1 kill - Captain Ginyu, Mafia Framer) ; DBZ - namek sara ; DBZ - não terrestre celia ; DBZ wizard ; DB - humano jotape ; DBZ - humano lima ; DBZ - humano shruikan ; DBZ - humano overdose ; DBZ - terrestre Aleixo ; DB - terrestre pepe ; DBZ - humano tractor (day1 kill - Bulma, Town Cop) ; - humano | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 3:37 am | |
| Mais informação, desta vez sobre os votos. Estes foram os votos que contaram para o lynch do moita:
Shruikan - 1 (Stummy) Celia - 2 (Overdose, gomaa) tractor - 4 (Shruikan, pepe, wizard, celia) Massive- 1 (Madlance)
P.S.: O Guilhaz, o MadLance e o Jota Pê tiraram o vote do tractor e o Gomaa votou na Celia perto do fim. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 5:09 am | |
| @Sara: Aí é que está o problema, eu não tenho nada, ou quase nada sobre ele. Quem diz sobre o wizard diz pepe e célia. E avançar no jogo sem ter nada contra 3 ou 4 jogadores é complicado. Se não for através do voto é como?
@Shruikan: Andas a por a nu todas as estratégias ou tudo aquilo que queres que os outros pensem que tu estás a pensar. Deve ser complicado para ti pensares naquilo que vais dizer. Pois podes ser sempre mal interpretado, e é isso que andas constantemente a dizer. "Tou-me a cagar para aquilo que possam pensar", ou "se vêm com aquela história que votei naquele, e era town e isso faz de mim mafia, então inventem outra porque isso é zero". Se acreditas naquilo que dizes, que afirmas, para quê tanta insegurança?
@MadLance: Onde foste tu? Enquanto o Shruikan continua e tentar manter a sua posição, tu desapareceste. Acho incrível como ninguém analisou a discussão entre o Mad e o Shruikan. Está tudo com receio de meter o bedelho entre os "gigantes"?
Sei que deste eu tenho uma resposta, sei que se defendem, sei que vão responder e atacar. Sei que assim avançamos os jogo. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:16 am | |
| - Gomaa escreveu:
- @Sara: Aí é que está o problema, eu não tenho nada, ou quase nada sobre ele. Quem diz sobre o wizard diz pepe e célia. E avançar no jogo sem ter nada contra 3 ou 4 jogadores é complicado. Se não for através do voto é como?
Se o wizard para ti é igual ao pepe ou à célia porquê que não votaste na célia e votaste no wizard, tendo em conta que ela já tinha pelo menos um voto e com o teu era mais um para ir a lynch? e a seguir vem o sawyer e faz vote no pepe, ja tendo a celia um voto e o wizard outro. se andam a votar porque eles nao comentam e eles tao em pé de igualdade porque que não votaram todos no mesmo, naquele que foi votado primeiro de forma a reunir votos? não quero levantar falsas suspeitas mas assim até parece que são mafias e querem confundir o pessoal ainda mais para isto não avançar como no ultimo dia. atenção que não estou a dizer para não votarem. sim, o voto é importante. estou a perguntar porquê que se supostamente votam pelos mesmos motivos não votam todos na mesma pessoa para facilitar a lynch. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:16 am | |
| | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:24 am | |
| - Sara escreveu:
- celia uma substituição nesta altura ia dar ao mesmo, a pessoa que começasse a jogar agr tb nao se ia sentir À vontade e suficientemente dentro do jogo para comentar activamente. portanto, faz um esforço e vai aparecendo sff.
Mas eu tambemn ao pedir agora mas como disse logo no 1º dia, é claro que agora ia ser bastante complicado para alguem, entrar agora. E dpois para quem pense que nem meto ca os pes para ler, esta bem enganado, venho ca todos os dias, e nao salto paginas, leio TUDO | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:30 am | |
| - celia escreveu:
- Sara escreveu:
- celia uma substituição nesta altura ia dar ao mesmo, a pessoa que começasse a jogar agr tb nao se ia sentir À vontade e suficientemente dentro do jogo para comentar activamente. portanto, faz um esforço e vai aparecendo sff.
Mas eu tambemn ao pedir agora mas como disse logo no 1º dia, é claro que agora ia ser bastante complicado para alguem, entrar agora. E dpois para quem pense que nem meto ca os pes para ler, esta bem enganado, venho ca todos os dias, e nao salto paginas, leio TUDO os meus posts não foram especificamente para ti. mas se lês tudo e sabes que o teu lurking não está a resultar, tendo em conta que estás sempre a ser mencionada e agora até já foste votada por não falar, talvez esteja na altura de mudares de jogo e começares a participar mais para bem dos town. e, sim, a nossa vida não é isto. sim, temos pouco tempo. mas quem tem tempo para ler as paginas todas também tem tempo para comentar nem que seja com duas linhas como o lima. (e não acredito que até já peço para comentarem tanto como o lima, ao ponto a que isto chegou..) | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:30 am | |
| - Gomaa escreveu:
- @Sara: Aí é que está o problema, eu não tenho nada, ou quase nada sobre ele. Quem diz sobre o wizard diz pepe e célia. E avançar no jogo sem ter nada contra 3 ou 4 jogadores é complicado. Se não for através do voto é como?
Coloco a mesmo questao da Sara, se entao estamos os 3 no mesmo pe de igualdade porque nao votas-te em mim? Ou sera que estas a querer confundir town? Ou será que estas a querer recair nos jogadores mais fracos e querer que aconteça o mesmo que aconteceu com o tractor? Gostava entao de perceber melhor o teu voto sff | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:33 am | |
| - Sara escreveu:
- celia escreveu:
- Sara escreveu:
Mas eu tambemn ao pedir agora mas como disse logo no 1º dia, é claro que agora ia ser bastante complicado para alguem, entrar agora. E dpois para quem pense que nem meto ca os pes para ler, esta bem enganado, venho ca todos os dias, e nao salto paginas, leio TUDO os meus posts não foram especificamente para ti. mas se lês tudo e sabes que o teu lurking não está a resultar, tendo em conta que estás sempre a ser mencionada e agora até já foste votada por não falar, talvez esteja na altura de mudares de jogo e começares a participar mais para bem dos town. e, sim, a nossa vida não é isto. sim, temos pouco tempo. mas quem tem tempo para ler as paginas todas também tem tempo para comentar nem que seja com duas linhas como o lima. (e não acredito que até já peço para comentarem tanto como o lima, ao ponto a que isto chegou..) Já estou a mudar, os testes tambem ja acabaram, agora vai mudar entao. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 7:37 am | |
| | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 8:07 am | |
| @Sara e Célia: Tão a cansar demasiado a cabeça a pensar em coisa que não fazem sentido. Eu vi o voto na célia, e meti no wizard, e o sawyer deve ter pensado em meter no outro lurker que faltava. O meu objectivo não é levar nenhuma pessoa a lynch sem saber minimamente o que esperar dela. repara que a seguir vieram todos comentar. Deve ser os poderes dos votes. As coisas mais óbvias e estúpidas são as que vocês analisam.
| |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 8:16 am | |
| - Gomaa escreveu:
- @Sara e Célia:
Tão a cansar demasiado a cabeça a pensar em coisa que não fazem sentido. Eu vi o voto na célia, e meti no wizard, e o sawyer deve ter pensado em meter no outro lurker que faltava. O meu objectivo não é levar nenhuma pessoa a lynch sem saber minimamente o que esperar dela. repara que a seguir vieram todos comentar. Deve ser os poderes dos votes. As coisas mais óbvias e estúpidas são as que vocês analisam.
já tou como o neto, a melhor maneira de desacreditar um possivel adversário é tratá-lo por estúpido. Primeiro, dos poucos que cá vieram, não vieram cá todos comentar só porque três pessoas votarem em três pessoas diferentes, porque lembro que são votos isolados e pouca ou nenhuma pressão fazem. E segundo, queres que as pessoas participem e comentem mas mal criam uma teoria mil vezes menos estupida que metade das que já foram criadas no mafia chamas-lhe estupida e obvia?? Se tivesses resumido o teu comentário a "Eu vi o voto na célia, e meti no wizard, e o sawyer deve ter pensado em meter no outro lurker que faltava. O meu objectivo não é levar nenhuma pessoa a lynch sem saber minimamente o que esperar dela." tinha-te ficado muito melhor. Como é que é suposto o pepe, o aleixo e o jota pê comentarem mais se para além de não estarem tão à vontade ainda correm o risco de passar por estupidos? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Qua Mar 30, 2011 8:51 am | |
| E voltaste a fazer o mesmo lol. Estás constantemente a defender os outros. Tu sempre que comentas, defendes os lurkers e os que estão a jogar pela 1ª vez. Se formos a fazer as contas: lurkers: pepe, célia, ivo, aleixo A jogar pela 1ª vez: pepe, aleixo, jota pê Fazendo a intercepção, são 5 jogadores. Ganhar a confiança de 5 jogadores é meio caminho andado para continuares a fazer o teu jogo sem teres qualquer suspeição da parte deles em ti. Sempre a somar pontos. Juntando ao facto de surpreendentemente não teres sido nunca suspeita no outro jogo, desde o 1º dia, estás a fazer exactamente o mesmo neste. Queres ver se corre bem é isso? Já para não falar no facto de ser a 2ª vez que te respondo e que me atacas como não fizeste com mais ninguém. Sou uma ameaça para a mafia? Convém desacreditar ao máximo a minha pessoa. Posto isto: unvote Vote: SaraComo vês, tudo o que faço está pensado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|