Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:16 am

Gomaa, preciso que me respondas a uma pergunta. Tu queres ir a lynch não queres?
(está pergunta é legitima, não tem qualquer ponta de ironia ou sarcasmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:23 am

Gomaa escreveu:
A única maneira de provar aquilo que sou é sobreviver durante a noite.

muito conveniente. sabes quem é que também sobrevive durante a noite? os mafia.

o pedido de modkill é ridiculo e uma tentativa de grande jogada para retirarmos os votos de ti, o problema é que não parece estar a resultar.
sei que estás com muito trabalho, mas não és o único. controla-te e vem cá só quando podes, não há necessidade de modkill.

bem, por tudo o que li do que foi escrito durante a minha ausencia, mantenho o voto no gomaa.

Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:49 am

Shruikan escreveu:
Gomaa, preciso que me respondas a uma pergunta. Tu queres ir a lynch não queres?

Já disse lá atrás que fartei-me de jogar. Não me dão modkill vou a lynch. Os mafias agradecem.

Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:50 am

não era essa a resposta que estava à espera......
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:52 am

Há muita coisa que não estás à espera. Uma delas vai ser quando morrer.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:57 am

Pareces contente por morrer. E se achas que por morrer estás a joga bem, esquece não estás. A não ser que apareça no flavour lynch falhado.......se isso acontecer estás a ganhar a taça.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:11 pm

Há aqui alguma coisa que me faz confusão. Eu não quero jogar mais. Onde é que está o problema? O meu jogo acabou na sexta-feira. Peço modkill, dizem que é jogada. Irra que já irrita.

Metam os olhos no pessoal que teve especial interesse neste assunto. Desempenhei o papel de godfather. Quem o é, quis-me incutir esse papel. Desempenhei o papel de mafia, quem o é, quis-mo incutir igualmente. É tão simples quanto isso. E amanha pegarão nisto com outros olhos, porque nada do que eu diga agora é credível.

E mais perto do fim do dia, desbobino algumas informações para continuarem o jogo. Se o fizer agora, as tentativas de descredibilização serão muitas e o que disser cairá em esquecimento.

Deixo as desculpas para logo ou para nunca Wink
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:15 pm

Claro, claro. Tu chegas aqui, fazes papel de máfia e depois quem te acusa é que é o culpado? a isso chama-se jogar mal. Ninguém no seu perfeito juízo chega aqui e faz-se passar por mafia e depois diz que os outros é que são. Isso até podia resultar se só os máfias é que se aproveitassem disso. Mas se ao mesmo tempo estás a convencer os outros town que és mafia o que é que ganhas com isso?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:21 pm

Eu já não ganho nada. Tu tens a perder. Agora não, amanha sim.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:23 pm

Se morreres e não fores anti-town, podes ter a certeza que este fim do dia vai decidir este jogo....e não é a favor da town.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:42 pm

Gomaa escreveu:
Shruikan escreveu:

Já disse lá atrás que fartei-me de jogar. Não me dão modkill vou a lynch. Os mafias agradecem.

se fosses town tanto fazia aos mafia ires a lynch ou modkill, era um town a menos de qualquer maneira.

e essa história de que quem te está a acusar/discutir/votar é mafia só porque desconfia de ti mais do que dos outros é absurda. já viste bem como tens jogado? poe-te no nosso lugar e diz lá se não farias o mesmo que nós como town! sabes que sim
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:56 pm

E isto não faz sentido

Citação :
E mais perto do fim do dia, desbobino algumas informações para continuarem o jogo. Se o fizer agora, as tentativas de descredibilização serão muitas e o que disser cairá em esquecimento.

Se tens medo da contra argumentação contra os teus pensamentos é porque mais uma vez sabes que nem tu acreditas neles. Porque se assim fosse verdade, dissessem fosse o que fosse tu ias conseguir contradizer as tentativas de descredibilização. Estares à espera de dizer tudo no ultimo minuto para que não te possam responder é um sinal de fraqueza e estupidez...mas ok
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:06 pm

Se queres mod kill porque não fizeste copy paste da tua PM? era muito mais facil e tinha acabado tudo......
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:12 pm

@Gomaa,

Há uma coisa que não compreendo, se es Town e estas a pedir Modkill, porque é que ainda não fizeste roleclaim? Preferes ir a lynch já que não te dão o kill, mas também não te estou a ver a defender a tua posição. E sim já sei que vão começar com cenas de tar a querer saber qual é o role dele, mas na hora do lynch o roleclaim é uma arma forte de defesa.

Consideraste-te uma pessoa influente neste jogo e que tinhas um papel importante para ajudar a Town, mas agora estas a esconder-te.

Eu quero perceber a situação, não consigo compreender qual é afinal a tua facção.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:13 pm

Shruikan escreveu:
Se queres mod kill porque não fizeste copy paste da tua PM? era muito mais facil e tinha acabado tudo......

Não sei é até que ponto isso não beneficia mais a Mafia do que a Town.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:15 pm

Isso depende da facção dele. E também levando mod-kill ou lynch ficas a saber o role dele na mesma
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:24 pm

Tu és Trunks, town Bulletproof

Extra: Atenção tu possuis a Bola número 7. Uma das 7 Bolas de Cristal

Acho que é o mais importante.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:32 pm

dizer isso é facil. o flavour sff por palavras tuas se não queres levar mod-kill, caso contrario faz copy paste
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:33 pm

mas eu quero levar modkill. Bem, tu estás desesperado lol
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:35 pm

obviamente que estou. não gosto de perder. e se tu fores town e jogaste mal e a town perder por tua causa vai po caralho. Se fores mafia quero ver a historia que vais praí inventar para eu me rir.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:37 pm

Se isto se mostrar verdade as bolas de cristal sempre existem :O
Mesmo assim, continuo achar que o teu jogo não foi de um bulletprof...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:38 pm

ah, e se houver um trunks por ai entre voces que só lêem e não falam é bom que diga alguma coisa agora. Dito isto, se for o fred ou a celia lol nem comento
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:40 pm

Citação :
Se isto se mostrar verdade as bolas de cristal sempre existem :O

lol, agora parecia mesmo o anime isto xD
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:49 pm

LooL, não foi depropósito que eu não via muito. Razz
Aleixo

Aleixo

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:34 pm

Jota Pê escreveu:
@Aleixo: Se não estás atento ao meu jogo, qui fazes aqui? Desconfiar: tens razões para isso?

Eu desconfio de todos, uns mais outros menos...
Desculpa mas eu estou atento ao teu jogo, perguntei-te era se devia prestar mais atenção a ele.

Aleixo escreveu:

Agora uma pergunta para ti, achas que deva desconfiar de ti? Ou deva estar mais atento ao teu jogo?

Pois se calhar agora começo a ter mais razoes para desconfiar de ti, os town não devem responder com perguntas, mas sim com afirmações verdadeiras, pois não têm nada a esconder...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 32 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 32 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39  Seguinte