| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|
+14Pepe Jota Pê Mass1ve lima Sara 0v3rd0s3 Gomaa Wizard MadLance Stummy Shruikan Sawyer tiuiii Max1mus 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:16 am | |
| Gomaa, preciso que me respondas a uma pergunta. Tu queres ir a lynch não queres? (está pergunta é legitima, não tem qualquer ponta de ironia ou sarcasmo) | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:23 am | |
| - Gomaa escreveu:
- A única maneira de provar aquilo que sou é sobreviver durante a noite.
muito conveniente. sabes quem é que também sobrevive durante a noite? os mafia. o pedido de modkill é ridiculo e uma tentativa de grande jogada para retirarmos os votos de ti, o problema é que não parece estar a resultar. sei que estás com muito trabalho, mas não és o único. controla-te e vem cá só quando podes, não há necessidade de modkill. bem, por tudo o que li do que foi escrito durante a minha ausencia, mantenho o voto no gomaa. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:49 am | |
| - Shruikan escreveu:
- Gomaa, preciso que me respondas a uma pergunta. Tu queres ir a lynch não queres?
(está pergunta é legitima, não tem qualquer ponta de ironia ou sarcasmo) Já disse lá atrás que fartei-me de jogar. Não me dão modkill vou a lynch. Os mafias agradecem. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:50 am | |
| não era essa a resposta que estava à espera...... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:52 am | |
| Há muita coisa que não estás à espera. Uma delas vai ser quando morrer. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 11:57 am | |
| Pareces contente por morrer. E se achas que por morrer estás a joga bem, esquece não estás. A não ser que apareça no flavour lynch falhado.......se isso acontecer estás a ganhar a taça. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:11 pm | |
| Há aqui alguma coisa que me faz confusão. Eu não quero jogar mais. Onde é que está o problema? O meu jogo acabou na sexta-feira. Peço modkill, dizem que é jogada. Irra que já irrita. Metam os olhos no pessoal que teve especial interesse neste assunto. Desempenhei o papel de godfather. Quem o é, quis-me incutir esse papel. Desempenhei o papel de mafia, quem o é, quis-mo incutir igualmente. É tão simples quanto isso. E amanha pegarão nisto com outros olhos, porque nada do que eu diga agora é credível. E mais perto do fim do dia, desbobino algumas informações para continuarem o jogo. Se o fizer agora, as tentativas de descredibilização serão muitas e o que disser cairá em esquecimento. Deixo as desculpas para logo ou para nunca | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:15 pm | |
| Claro, claro. Tu chegas aqui, fazes papel de máfia e depois quem te acusa é que é o culpado? a isso chama-se jogar mal. Ninguém no seu perfeito juízo chega aqui e faz-se passar por mafia e depois diz que os outros é que são. Isso até podia resultar se só os máfias é que se aproveitassem disso. Mas se ao mesmo tempo estás a convencer os outros town que és mafia o que é que ganhas com isso? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:21 pm | |
| Eu já não ganho nada. Tu tens a perder. Agora não, amanha sim. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:23 pm | |
| Se morreres e não fores anti-town, podes ter a certeza que este fim do dia vai decidir este jogo....e não é a favor da town. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:42 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Shruikan escreveu:
- Gomaa, preciso que me respondas a uma pergunta. Tu queres ir a lynch não queres?
(está pergunta é legitima, não tem qualquer ponta de ironia ou sarcasmo) Já disse lá atrás que fartei-me de jogar. Não me dão modkill vou a lynch. Os mafias agradecem.
se fosses town tanto fazia aos mafia ires a lynch ou modkill, era um town a menos de qualquer maneira. e essa história de que quem te está a acusar/discutir/votar é mafia só porque desconfia de ti mais do que dos outros é absurda. já viste bem como tens jogado? poe-te no nosso lugar e diz lá se não farias o mesmo que nós como town! sabes que sim | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 12:56 pm | |
| E isto não faz sentido - Citação :
- E mais perto do fim do dia, desbobino algumas informações para continuarem o jogo. Se o fizer agora, as tentativas de descredibilização serão muitas e o que disser cairá em esquecimento.
Se tens medo da contra argumentação contra os teus pensamentos é porque mais uma vez sabes que nem tu acreditas neles. Porque se assim fosse verdade, dissessem fosse o que fosse tu ias conseguir contradizer as tentativas de descredibilização. Estares à espera de dizer tudo no ultimo minuto para que não te possam responder é um sinal de fraqueza e estupidez...mas ok | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:06 pm | |
| Se queres mod kill porque não fizeste copy paste da tua PM? era muito mais facil e tinha acabado tudo...... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:12 pm | |
| @Gomaa,
Há uma coisa que não compreendo, se es Town e estas a pedir Modkill, porque é que ainda não fizeste roleclaim? Preferes ir a lynch já que não te dão o kill, mas também não te estou a ver a defender a tua posição. E sim já sei que vão começar com cenas de tar a querer saber qual é o role dele, mas na hora do lynch o roleclaim é uma arma forte de defesa.
Consideraste-te uma pessoa influente neste jogo e que tinhas um papel importante para ajudar a Town, mas agora estas a esconder-te.
Eu quero perceber a situação, não consigo compreender qual é afinal a tua facção. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:13 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Se queres mod kill porque não fizeste copy paste da tua PM? era muito mais facil e tinha acabado tudo......
Não sei é até que ponto isso não beneficia mais a Mafia do que a Town. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:15 pm | |
| Isso depende da facção dele. E também levando mod-kill ou lynch ficas a saber o role dele na mesma | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:24 pm | |
| Tu és Trunks, town Bulletproof
Extra: Atenção tu possuis a Bola número 7. Uma das 7 Bolas de Cristal
Acho que é o mais importante. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:32 pm | |
| dizer isso é facil. o flavour sff por palavras tuas se não queres levar mod-kill, caso contrario faz copy paste | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:33 pm | |
| mas eu quero levar modkill. Bem, tu estás desesperado lol | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:35 pm | |
| obviamente que estou. não gosto de perder. e se tu fores town e jogaste mal e a town perder por tua causa vai po caralho. Se fores mafia quero ver a historia que vais praí inventar para eu me rir. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:37 pm | |
| Se isto se mostrar verdade as bolas de cristal sempre existem :O Mesmo assim, continuo achar que o teu jogo não foi de um bulletprof... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:38 pm | |
| ah, e se houver um trunks por ai entre voces que só lêem e não falam é bom que diga alguma coisa agora. Dito isto, se for o fred ou a celia lol nem comento | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:40 pm | |
| - Citação :
- Se isto se mostrar verdade as bolas de cristal sempre existem :O
lol, agora parecia mesmo o anime isto xD | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 1:49 pm | |
| LooL, não foi depropósito que eu não via muito. | |
|
| |
Aleixo
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL Dom Abr 03, 2011 3:34 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
- @Aleixo: Se não estás atento ao meu jogo, qui fazes aqui? Desconfiar: tens razões para isso?
Eu desconfio de todos, uns mais outros menos... Desculpa mas eu estou atento ao teu jogo, perguntei-te era se devia prestar mais atenção a ele. - Aleixo escreveu:
Agora uma pergunta para ti, achas que deva desconfiar de ti? Ou deva estar mais atento ao teu jogo? Pois se calhar agora começo a ter mais razoes para desconfiar de ti, os town não devem responder com perguntas, mas sim com afirmações verdadeiras, pois não têm nada a esconder... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL | |
| |
|
| |
| MAFIA @ DRAGON BALL | |
|