Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:11 am

Ya é isso mesmo (sarcasmo). Lol, afirmas ter feito o jogo deles e depois dizes que foi coincidencia? por amor de deus.
Veremos o que é que os outros jogadores têm a dizer sobre a situação. Até lá fico no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:20 am

Shruikan escreveu:
Ya é isso mesmo (sarcasmo). Lol, afirmas ter feito o jogo deles e depois dizes que foi coincidencia? por amor de deus.
Veremos o que é que os outros jogadores têm a dizer sobre a situação. Até lá fico no banco.

Porquê? Vais me dizer que é humanamente impossível ter feito o mesmo jogo deles e não ser anti-town? Qual é o problema nisto? Tu próprio votaste num lurker para ver o que ele dizia. Fizeste o mesmo jogo também e és town, certo? Tens aí a prova viva de que fazer o mesmo jogo que os anti-town não significa automaticamente ser é um deles. Acho bem que vás para o banco, porque os meus dedos já se estão a queixar de tanto escrever lol.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:31 am

Chegas-te onde eu queria.
Errado. A diferença entre o meu voto e o teu (e o do Gomaa e do Overdose), está no facto de eu ter votado no Aleixo porque ele no 1 dia era um jogador passivo e no inicio do 2 dia foi um jogador activo quando atacou o Ivo. Lembras-te daquela teoria que eu tinha de os mafias não chamarem a atenção no 1º dia e no segundo apontarem o dedo aos que votaram no lynchado para serem os salvadores da patria? Pronto foi isso, eu não votei nele po ser lurker (apesar de ele o ser) votei nele porque o jogo dele não era consistente. Isso sim é um coincidencia, o facto de ele ser lurker e ao mesmo tempo ter cometido esse erro.
Já tu e esses anti-town, apenas votaram por eles serem lurkers e pelas razões que eu já disse nos outros posts.
O padrões existem Sawyer, convence-te disso.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:38 am

Se era só isso então por que é que só hoje é que finalmente explicaste a razão do teu voto no Aleixo? Tanto mistério e no final era uma coisa tão simples. Há jogadas tuas que eu não percebo... E já agora, acabaste de mencionar outro padrão: os anti-town no 1º dia não chamam à atenção mas no 2º começam a atacar. Pela tua lógica, como eu não correspondi a esse padrão então eu seria de certeza town e ninguém poderia suspeitar de mim. Ou seja, o que estou a tentar explicar é que os padrões existem, mas nem sempre! E acho que mais importante que os padrões é a forma como as pessoas reagem e o facto de dizerem falácias como é o caso do Madlance. Não estou a tentar dizer que o Madlance é mais suspeito que eu ou vice-versa. Apenas digo que há coisas mais credíveis que supostos padrões de jogo que cada um está a utilizar.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:36 am

O quê? O meu motivo de ter votado no Aleixo já tinha sido especificado à muitos posts atrás. Se não tinhas lido o problema é teu. E não, não é uma coisa simples. Para mim é motivo suficiente para levantar suspeitas.

Citação :
E já agora, acabaste de mencionar outro padrão: os anti-town no 1º dia não chamam à atenção mas no 2º começam a atacar.

E isto não é um padrão. Foi uma teoria que eu tinha na altura. Na minha opinião seria a jogada possível que os máfia que morreram na primeira noite, iriam fazer se não tivessem morrido. São coisas diferentes. Presta mais atenção à minha escolha de palavras em cada post.

Citação :
Lembras-te daquela teoria que eu tinha de os mafias não chamarem a atenção no 1º dia e no segundo apontarem o dedo aos que votaram no lynchado para serem os salvadores da patria?

Parece que estás a tentar confundir a cabeça a quem vier ler esta discussão.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:48 am

Torna-se um padrão porque até tu próprio dizes que poderia ser uma jogada dos máfia. Se é uma jogada dos máfia, é uma forma de jogar. Se é uma forma de jogar é uma padrão de jogo. Mas estás-me a ensinar português?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:04 am

Não, quanto muito seria um possível padrão que eu estava à espera de encontrar, mas que como podes ver ainda não se tornou realidade. Não é nenhuma forma de jogar que tenhas visto alguém fazer até agora pois não? Só mesmo o Aleixo, que parou depois de eu o abordar.
Não vás por aí Sawyer. Um padrão neste jogo é um conjunto de acções e atitudes que tu vês vários jogadores (com alguma coisa em comum) partilham em certas ocasiões.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:10 am

partilhar*
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:13 am

Contagem oficial de votos:

Madlance - 1 (Sawyer)
Sawyer- 2 (Shruikan, Madlance)
Shruikan - 1 (Lima)

Com 10 jogadores em jogo é necessário a maioria de 6 votos para haver lynch.
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:32 am

Ai agora já é um possível padrão? Eheh. Ai ninguém mais utilizou esse padrão para além do Aleixo? Tens a Sara que no 1º dia esteve de bico calado, no segundo virou-se para o Gomaa. Tens o Madlance também, apenas com a diferença de que demorou mais um dia. Queres mais padrões? Então cá vai outro: Tu votas num gajos, e há outra pessoa que vai votar logo a seguir. Mas claro, esse padrão não merece tanta atenção porque não estou lá incluído.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:39 am

Não mudes o sentido das minhas frases, não é benefico para ti a esta altura
Citação :
possível padrão que eu estava à espera de encontrar
logo, uma teoria minha

E eu já não referi isso? Achas que não estou a tomar atenção a isso? Tudo o que disseste já eu tenho vindo a dizer ao decorrer do jogo. Mas agora estou de atenções viradas para ti, porque és a pessoa que está incluida em mais padrões em comum com os anti-towns que já morreram.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 12:25 pm

Desculpa, mas o que tu disseste inicialmente foi que isso era uma teoria tua e não uma padrão do jogo. Está lá escrito isto. Depois de eu ter insistido que era, acabas por admitir que seria um possível padrão. Portanto, eu não estou a mudar o sentido de frases nenhumas. O facto é que dizes uma coisa num post e a seguir acabas por admitir o que eu disse.

Mas enfim, vamos tar aqui a semana neste ciclo de argumentos? Parece-me que há umas quantas pessoas a gostar do meu pequeno debate com o Shruikan.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 12:59 pm

Acho interessante toda essa segurança a falar preto, como se tudo o que dissesses fosse para ser tomado como lei. Fazes a tua jogadas, mandas vir o teu role claim e a partir daí achas que podes acusar todos à tua volta como se ninguem te podesse alcançar. com isto só quero esclarecer que não confio em ti.
estás demasiado confiante para um town. os town não sabem quem são os outros town a menos que tenham habilidades para tal, o que o teu role claim não permite, no entanto tu não te preocupas em acusar todos os jogadores que bem te apetece para os levares a lynch sem te preocupares com a possibilidade deles serem town ou nao.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:09 pm

Primeiro, eu sozinho não levo ninguém a lynch
Segundo, se tu não confias em mim porque eu de confiar em ti?

@ Sawyer, continuas sem razão. Se todos os mafias tivessem feito essa jogada então sim aí sim era um padrão, como isso ainda não se verificou então ainda não é um padrão. O que quer dizer que não possa vir a ser, daí a definição de possível padrão. Visto que era uma ideia minha de como o jogo possivelmente se iria desenrolar é portanto uma teoria. Estamos esclarecidos? se não, esquece não vou perder mais tempo com isto. Podes levar a tua possível bicicleta.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:10 pm

Segundo, se tu não confias em mim porque deverei eu de confiar em ti?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:14 pm

O que não quer dizer que não possa vir a ser.*

fdx
mods corrijam la o post original e apaguem estes sff
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:21 pm

Shruikan escreveu:
Segundo, se tu não confias em mim porque deverei eu de confiar em ti?

Eu não disse que devias, qualquer town deve desconfiar de todos. Por isso mesmo é que estou a ficar preocupada com a excessiva confiança que estou a ver alguns depositarem em ti.

Quando ao levares alguém a lynch sozinho, é claro que só tens um voto. Mas já vi o neto levar o basilio a lynch no outro jogo por menos. Criam teorias, encurralam as pessoas e depois lá se vão os towns.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:29 pm

E porquê? porque a maior parte dos town aqui são ovelhas e não usam a cabeça quando devem. Quando há um lynch, todos os que votaram têm culpa. Agora, há os que se aproveitam da situação ou não.
É muito bonito apontar o dedo a quem fala e tenta avançar o jogo. E depois apontar o dedo se essa pessoa falhar. Eu já pus tudo o que penso em jogo. Tudo o que sei está na mesa. Agora vocês comecem a jogar. Eu sozinho não consigo fazer mais nada. Não estou a pedir para concordarem ou não comigo. Estou a pedir para pensarem, porem as vossas ideias em jogo e compararem com as minhas para que possamos chegar a uma conclusão. Se não gostas da minha atitude, lembra-te que foi esta atitude que em parte nos trouxe até onde estamos. Não estou a tratar ninguém mal como o Gomaa fez. Mas é bom que saibas que não sou obrigado a confiar em ti. Ficaste toda assanhada porque disse que não confiava em ti lol, precisas assim tanto da minha confiança?
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:33 pm

Shruikan escreveu:
Mas é bom que saibas que não sou obrigado a confiar em ti. Ficaste toda assanhada porque disse que não confiava em ti lol, precisas assim tanto da minha confiança?

às vezes falas muito bem, mas à outras em que parece que bloqueias e as pessoas ficam a falar para as paredes. eu acabei de dizer que fazias bem em nao confiar porque é isso que um town deve fazer e tu vens-me dizer que fiquei toda assanhada pq nao confias em mim?? LOL
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:33 pm

*há outras
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:36 pm

quanto ao resto do teu comentário. é bom que hajam pessoas a avançar o jogo om analises e afins. eu neste momento não consigo. tou cheia de trabalho por isso só consigo responder a coisas mais imediatas, sem me por com grandes analises e teorias, indo a paginas atrás como costumava fazer.
não me vou por a pedir modkill como o gomaa (-.-'') mas neste momento é o contributo que posso dar ao jogo. no entanto não sou só eu, tu, o basilio e o neto que tamos em jogo, por isso tambem tava na altura do resto do pessoal vir dar a dica da semana
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:38 pm

Então, disseste que não estavas de acordo com o facto de eu atacar muitas pessoas incluindo tu. Mas também disseste eu que fazia bem em não confiar em ninguém incluindo tu.
Se não confio em ti, então acho que te devo de atacar para ver o que sai daí. É logico, acho eu
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:43 pm

tu provavelmente deves melhor o jogador com mais experiencia neste jogo e acho que tu serias esperto o suficiente para arranjares essa manha desde o inicio do jogo e deixares essas marcas desde o inicio para depois poderes dizeres isso..
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:54 pm

Cá está. O melhor comentário de sempre. Os que jogam bem são suspeitos.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:02 pm

demasiado pensado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 35 Icon_minitime

MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 35 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte